segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O dedo de Adriene Cirylo Pinto e o dedo do siri no pinto James Byrne







Adriene Cyrillo Pinto; 'Você é repórter? Eu não vou dar entrevista, meu amor.'...

Sentiram o 'meu amor'...

Foi para o repórter do Lancenet antes da Adriene desligar o telefone...

Mas, logo logo ela vai adorar dar entrevistas por aí...

Basta aguardar...

Agora, olhando fotos destas moças amigas do Adriano acho que elas estudaram no Sacré-Coeur de Marie ali da Rua Toneleros...

Todo perfil...

Quanto ao dedo da Adriene acho que não há razão para desespero...

Acabo de saber que existe possibilidade de retirar o dedão do pé e colocar na mão...

Problema que não dá mais para fazer gol de bico...



Jorge Schweitzer

Um comentário:

  1. Adriano deve ter se sentido atraído pelo sobrenome da "menina"

    ResponderExcluir