sábado, 24 de dezembro de 2011

Vinicius Jack, amigo do jogador Adriano, afirma que Adriene Cyrilo Pinto atirou contra a própria mão...




Vinícius Jack, amigo do jogador Adriano, afirmou que o tiro que acertou a mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, na madrugada deste sábado, foi disparado pela própria vítima. O incidente ocorreu quando o atacante saía de uma boate acompanhado de duas amigas.

A arma foi disparada dentro da BMW do jogador.

Segundo Jack, antes de entrar na boate Barra Music, o segurança de Adriano deixou a arma escondida embaixo do banco do motorista, já que a entrada no local portando armamentos é proibida.

"Na hora de ir embora, conforme o carro foi andando, a arma escorregou para trás.

A menina, na inocência, foi devolver a arma para o segurança e sem saber apertou o gatilho", afirmou Jack, que estava com Adriano e os amigos na boate, mas não foi embora no mesmo carro.

Questionado sobre o porquê as garotas afirmaram que o disparo saiu da mão de Adriano, Jack disse: "a Adriene tem essa amiga que está querendo se promover. Ela sabe que o Adriano vende jornal".

O amigo garante que o Imperador está tranquilo em sua casa porque sabe que foi um acidente. O jogador não foi na delegacia prestar depoimento e seus advogados estão cuidando do caso.

O atacante Adriano, do Corinthians, é acusado de ter disparado acidentalmente contra Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, dentro de sua BMW na manhã de sábado. A jovem foi baleada na mão depois de sair da boate Barra Music na companhia do jogador e outras mulheres.

As versões sobre a autoria do tiro divergem. Adriene diz ter sido atingida acidentalmente quando o jogador brincava com a pistola calibre .40 de seu segurança.

Já os amigos do atleta afirmam que a jovem efetuou o tiro contra a própria mão.

Adriene foi atendida no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, e passou uma lavagem cirúrgica para a retirada dos fragmentos da bala. Uma nova cirurgia de reconstrução será realizada na terça-feira.

PS: Ok, Vinicius... Resta saber então porque alguém que se diz 'amiga' sai na noite com o cidadão que lhe paga toda conta e depois tenta incriminá-lo... Qual razão? E... Saber se o Vinicius também possui condições de explicar como um policial aposentado possui uma .40 que é de uso restrito... Tenho conhecido policial do Bope que reclama ter que voltar prá casa com uma 380 e não sua .40 que fica no quartel já que não existe permissão para porte fora de serviço... Somente policiais civis da ativa podem portar .40 em tempo integral... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário