sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mizael Bispo de Souza volta a postar direto do esconderijo...






Hoje recebi o recado abaixo;

'Este blog é do Thiago, nada de Jorge. Jorge Schweitzer não existe.'

E mais treze outros comentários, todos defendendo o assassino de Mércia Nakashima...

Declarando que tudo é preconceito meu por Mizael ser negro, nordestino e policial...

Que nada, tenho amigos negros, nordestino e diversos policiais...

Só não possuo amigos assassinos de mulheres e crianças...

Em um dos comentários Mizael avisa que o irmão de Mércia sairá candidato a cargo político nas próximas eleições...

Não vejo nada de errado alguém vítima de crime brutal colocar seu nome para ser analizado pela sociedade como nosso representante...

Eu poderia até aprovar estes comentários para voces lerem, mas não vou abrir espaço para bandidos debocharem da nossa indignação...

Demorei muito tempo que me escasso para construir credibilidade e espaço na Rede e não servirei, depois e tudo, de catapulta para idiota assassino vociferar mentiras...

Mizael será pego dentro em breve...

A polícia está próxima do seu covil de rato fedorento...

Mizael sabe e se diz propenso a me processar...

Me ameaçar de processo me outorgará mais uma comenda de facínora que estamparei no peito retumbante com orgulho que me deixa constrangido de tanta deferencia...

Juro que fiquei emocionado...

Só não chorei...

Aí também é demais...

A indignação só nos permite ranger os dentes...





Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. TENHA CERTEZA ESSE FEDORENTO(MIZAEL) VAI SER PEGO EM BREVE. ELE E O COMPARSA DELE O EVANDRO BEZERRA DA SILVA.(OUTRO FEDORENTO TAMBEM) POLICIA DE SERGIPE FICA ESPERTA AI. MOSTRA PRO BRASIL QUE VOCEIS SÃO BOM . MESMO NA RAJADA SE ELE REAGIR. PEGA ESSE MONSTRO. NÃO DA MOLEZA PRA ELE NÃO. DEVE ESTAR LA NA ROÇA JUNTO COM OS PARENTES ONDE VOCEIS CATARAM ELE AQUELA VEZ E DESPACHARAM PRA SÃO PAULO.(CRÁPULAS)./Barueri-sp.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho que esse "BISPO" (apelido) como diz ser conhecido,logo ele vai ser capturado. Ja acabou a munição secreta dele.Nada doque ele falou em depoimento pode se acreditar.(PESCARIA EM ALTO MAR COM AMIGOS, A FILHA CHORANDO PREOCUPADA QUANDO CHEGOU EM TERRA PERGUNTANDO ONDE O SR. ESTAVA,(PAPAI)? UM AMIGO EMBORA NÃO SEJA MUITO CHEGADO A ELE ACREDITAVA NA INOCENCIA DELE)enfim inumeras mentiras(cínico).Esse natal ele não vai comer peru não.!! 25/12/2011.ELE VAI É LEVAR O PERU. SAFADO MENTIROSO. SE NÃO TEM CULPA NO CARTORIO PORQUE NÃO SE ENTREGA.!!!!NA MINHA OPINIÃO AS COISAS FICARIA MELHOR PRO LADO DELE.Esse é o meu comentario.e faço com muito prazer.Sou de Diadema-SP.

    ResponderExcluir
  3. esse fedorento esta com os dias contados.

    ResponderExcluir