sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jorge Schweitzer; 'El secreto de sus ojos'



'Oi JOrge, um amigo conseguiu o link do filme.

http://www.megaupload.com/?d=3U5L5Z2D

Apesar dos crimes serem diferentes, o cinismo do assassino é nojento, assim como no caso da Joanna. Mas a justiça.... bem, assista! '

No email anterior me informou...

'Fiquei pensando qual personagem parecia com vc: Espósito ou Morales?
'

Pois bem, acho melhor eu não assistir...

Desculpa, não devo...

Não gosto de misturar realidade que me possa induzir misturar com ficção...

Mas, aí está a dica...

Prefiro ficar curioso mas não me atrever a...


Sou disciplinado com esta coisa de separar personagem e real...

Certa vez, quando eu ainda possuia o antigo blog que a Microsoft censurou depois de eu pegar no chulé do Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Reino de Deus...

Fui até o quartel do Bope ali em Laranjeiras entrevistar o comandante da unidade de então e soldados da corporação...

Todo mundo já havia assistido o 'Tropa de Elite', menos eu...

Quando comentei com o pessoal do Bope que não havia assistido, eles cairam na gargalhada; não acreditaram...

Era verdade, até hoje ainda não assisti...

Mas, claro, sabia o que o filme inteiro aborda...

Quanto a 'O segredo dos seus olhos' se alguém quiser comentar por aqui eu reproduzo...

Vai que este tal de '
Espósito ou Morales' seja alguém que eu prefera não ser, acabarei me aborrecendo com a pessoa que indicou o filme...

Bom filme...


Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário