sábado, 17 de dezembro de 2011

@CamilaCdemoura Formosa - GO






Camila Corrêa
@CamilaCdemoura Formosa - GO

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .


Não tiro a razão de ninguém. Mas falta #Compreensão .
há 2 horas
»

Eu ja sofria de depressão e acabei fazendo isso num momento de estresse. Estou pior .
há 5 horas
»
Já chorei bastante, estou arrependida ..
há 5 horas
»
Tento disfarçar, pensar em outras coisas, mas na verdade eu não estou bem .
há 5 horas
»
Já dei unfollow em muita gente pois estavam me xingando e ja bloqueei varios seguidores, mas outros continuam seguindo. Que saco .
há 6 horas
»
Voces me condenam por um ato nao sabendo quantas pessoas eu ja ajudei ..
há 6 horas
»
Estão dizendo que eu morri ... hahahaha
há 8 horas
»
To aqui esperando ..
há 8 horas
»
Almoço agora. Boa tarde a todos que me desejaram o bem ..
há 10 horas
»
#MeDeixeDormirInsonia
há 20 horas
»
#Insonia e tenho q acordar cedo para trabalhar ..
há 20 horas
»
Tudo o que me desejaram no dia de hoje, lhes desejo em dobro !
há 23 horas
»
Me deixem em paz, to de saco cheio de tantas mençoes e de dar block em seguidores.
16 Dez
»
#FaltaDeRespeito
16 Dez
»
Voces dizem q vão me matar. É certo matar pessoas ?
16 Dez
»
Meus advogados ja estao cuidando de tudo .
16 Dez
»
#coisasprasefazercomquemmatacachorro ?? Alem de que o twitter nunca conseguiu nada ! podem xingar, denunciar, nada vai acontecer.
16 Dez
»
Tem muitos palhaços tentando hackear o meu twitter, entraram na minha conta, postaram merdas. to cheia de emails de redefinição de senha .
16 Dez
»
Tem até abaixo assinado rolando aí ? De nada vai adiantaar, acorda gente !
16 Dez
»
Falam tanto que eu sou uma assassina e todos da tag #CamilademouraPresa querem me matar ..
16 Dez
»
#CamilaDeMouraPresa ? É difícil entender o meu lado também né?
16 Dez
»
Praticamente não entro no twitter. E não entrava já faz uns dias. Entrei hoje por conta de milhares de e-mails que recebi.
16 Dez
»
Estão falando bastante de mim, meu tt esta pesado, disseram que ele até nao estava aparecendo esta manhã .
16 Dez
»
Mas dizem que existem yorkshire que dão menos trabalho ..
16 Dez
»
Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho .
16 Dez
»
Podem falar a vontade, nao dá nada .
16 Dez
»
@
@vanessa_santosj prontinhu
3 Dez
»
Professores Show, Aulas Inesquecíveis. Cursinho Henfil. migre.me/6d7yT
30 Nov
»
@
@sasahmalves klaro flor
26 Nov
»
“A amizade começa quando duas pessoas podem permanecer juntas em silêncio sem se sentir constrangidas.”
20 Nov
»
Saindo Aki òó ;( bjss para tds q ficamm
20 Nov
»
#Maicon90mil *-* ♥♥
20 Nov
»
♫Aye, it's the most beautiful time of the year...♫
20 Nov
»
Existe a verdade e o erro. A verdade é que eu te amei e o meu maior erro foi ter te amado*--*
20 Nov
»
Indo Comer Gororoba Da Mamãe(Brincadeirinha Mãe ty Amo) Até Logo Amores...
20 Nov
»
#NanyPraSempre Te Amo minha Prima,ñ importa onde vc esteja...Eu sempre vou te Amar
20 Nov
»
♪Pensamento de Amanhã SOU EU ,De quem Você é a Fã SOU EU ♪
19 Nov
»
#EstouComVontadeDe tomar sorvete •x•

PS; Camila ainda vai estampar páginas da Playboy... Segurando um cachorro... Aguardem... JS



20 comentários:

  1. VAGABUNDA FILHA DA PUTA!

    ResponderExcluir
  2. FDP sem vergonha.. tomara que a população te quebre todos os ossos do corpo numa boa surra e depois te despejem numa lixeira... ahhh, e outra coisa, que a tua cara de assassina seja estampada na cidade inteira, para que nenhuma clínica ou hospital corra o risco de te deixar chegar perto de algum paciente indefeso!!! Cão do Inferno!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Gil Brother :

    http://www.youtube.com/watch?v=1YLKyVwExOs

    "AWAY NILZER - ENFERMEIRA ASSASSINA DE CÃO"

    ResponderExcluir
  4. Desgraçada - descontar a sua frustração e o seu ser demoniaco no animal foi por puro prazer sim- voce nao tinha nada de demprimida naquele video - voce é sim um ser do mal - que de agora em diante vai ter de conviver com uma onda nacional de energia ruim pois gente ruim atrai coisa ruim - sua vida vai piorar e voce vai ter as piores surprezas do mundo -com muita dor surgindo na sua vida - todos os demonios foram evocados para te levar por inferno de onde voce nunca deveria ter saido - aguarde .

    ResponderExcluir
  5. louca, maluca, sem noção... Nem o capeta te quer no inferno. Tenho nojo de olhar para você...
    você vai pagar muito caro por isso seja na terra ou até mesmo no inferno... quer dizer, se o capeta te quiser lá né? o que eu acho difícil... E ainda tem coragem de dizer que aquela coisinha linda e indefesa era uma peste... peste é você... sua bruxa horrorosa...meu sonho agora seria virar uma onça bem violenta e arrancar a sua pele todinha e te mostrar como se tortura um animal...

    ResponderExcluir
  6. vc perdeu toda dignidade, perdeu sua alma...se é que vc tinha vai ver como é o vale dos suícida. É pra lá que vc vai. "A COMPAIXÃO PARA COM OS ANIMAIS É UMA DAS MAIS NOBRES VIRTUDES DA NATUREZA HUMANA" Portanto sua .....vc irá pagar por cada lagríma que eu e meu filho derramamos....pro inferno vc,só vc....

    ResponderExcluir
  7. vc perdeu sua alma sua dignidade ..se é que vc tinha,JESUS DISSE;QUEM MALTRATAR UM ANIMAL DE QUATRO PATAS O RESTITUÍRA DE IGUAL POR IGUAL...LEVÍTICO PAG138CAP24 VERS17/18.....sua imunda sua cachorrinha já desencarnou feliz, amada, querida,enquanto que vc......

    ResponderExcluir
  8. sabe, trabalho com os peludinhos há 22 anos,e nunca vi tamanha brutalidade,ela não queria aquilo,a peludinha não tinha para onde se esconder,e vc o fez?o que? porque?porque fez isso?se eu tivesse proxima à vc......... suma desapareça,o animal nisso tudo é vc....... eu vou te pegar........

    ResponderExcluir
  9. Dizer que vc é um lixo,estaríamos ofendendo os vermes que vivem do lixo,vc consegue ser menos do que isso,o que vc fez não tem explicação,não tem perdão,dizer que ama os seus cachorros?Coitados do que vc diz amar,vc não sabe o que é isso,maldita,se eu te encontrar em um hospital nem sei o que sou capaz de fazer com vc,ja pensou por depressão vc MATOU UM CACHORRINHO INDEFESO!Se vc estivesse no hospital teria matado quem?Uma criança?Um idoso?MALDITA,MALDITA MALDITA,A MORTE É MUITO POUCO PRA VC.
    A vontade que dá é de amarrar vc e deixar vários pit buls te devorarem viva,pra vc sentir tudo o que esse animalzinho indefeso sentiu,depois de estar toda mordida,iriamos te bater com um pedaço de pau,e depois colocar um saco na sua cabeça pra morrer sufocada com sua propria maldade maldita,não te conheço e nem pretendo mais te odeio de toda a minha alma!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como uma pessoa que diz ter uma graduação em enfermagem pode ser tão destituída de de amor e ainda tem a audácia de vir falar em compreensão, ele tem total inversão de valores qto a vida,bons sentimentos e principalmente sem noção alguma de compaixão por um ser vivo.
    Ela só pode ser psicopata,todos eles começam matando animais, depois passam a fazer o mesmo com gente. Matou o pobrezinho com requintes de crueldade, se vc ajudou alguém nessa vida, pode ter certeza q vc apagou tudo com esse assassinato de um animal, ainda mais um ser tão frágil, pequenino e totalmente indefeso. Voce pode até n sofrer nenhum castigo através da justiça,vc msm disse que n vai dar em nada, mas com certeza da JUSTIÇA DIVINA vc não vai escapar. Voce é uma pessoa digna, reze mas reze dia e noite e ainda será pouco, apesar de q psicopata n tem nenhum remorso, vc só diz q chorou e estar arrependida pq foi descoberta, senão estaria por ai praticando mais maldades, livre, leve, solta e muito feliz. Pessoas com esse transtorno da psicopatia só sentem felizes qdo fazem o mal.S e eu fosse seu marido eu estaria com muito receio. Agora peço a DEUS que tenha piedade da sua filha, pois ela n escolheu ter a mãe que tem, isso se pode chamar de mãe. Sinto muitissimo pela sua filha e pelo animalzinho que vc matou., eles são as vitimas nessa história inclusive seu marido.Reflita como vc vai encarar as pessoas daqui p/ frente, se n está trabalhando com certeza ninguém vai empregar uma pessoas ainda mais na área de saúde com esse perfil, e a familía como fica nessa história, vc foi totalmente, inconsequente e irreponsável, egoista, só pensou naquilo que estava te fazendo feliz, que era matar um animal com requintes de crueldade. Que DEUS tenha compaixão de sua alma, pq aqui o mundo vai se encarregar de te ensinar a n mais fazer isso e de uma forma dolorosa, a sociedade tem regras e valores q temos que seguir, é por isso q somos chamados de animais racionais, talvez esse n seja o seu caso, nada justifica o q vc fez a sua familía e ao cachorrinho. Vc tem uma vida inteira pela frente eu n gostaria de estar na tua pele.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal não vamos deixar isso cair no esquecimento, vamos postar todos os dias algum comentário, ela deve estar contando com o tempo, q daqui a uma semana não lembraremos mais, essa infeliz tem q pagar pelo que fez.Com a filha e com o animalzinho.

    ResponderExcluir
  12. Camila, a monstra!
    É assim que você deve ser chamada. Você diz que não sabemos o que você passou com aquele pobre animalzinho, mas eu posso te garantir, que seja lá o que for que você achou tão terrível não será nem um milésimo do que você passará de hoje em diante em sua vida. Pois quem faz o que você fez com certeza sofrerá muito!!!
    Você diz que pela justiça dos homens não acontecerá nada com você, né?Pode ser,afinal vivemos num mundo cheio de porcarias que só valorizam pocarias. Mas graças a Deus podemos contar com a justiça divina, e dessa, eu creio com toda a minha fé, que você não escapará.
    Não somos nós, "pessoas indignadas pela sua maldade" que te faremos mal, mas suas próprias atitudes te levarão para o abismo.
    Não se esqueça de que a vida é um eco. Se fizeres o bem, receberás o bem de volta, mas se fizeres o mal, só receberás o mal de volta.
    Espero que você se arrependa muuuito e que Deus com sua infinita sabedoria saiba como te mostrar que estás errada.

    ResponderExcluir
  13. vc tem que ficar sozinha dentro de um canil com um pitbul bem bravo e com fome quero ver se vc tem a mesma corragem que vc teve para maltratar espancar e matar a quele pobre caozinho indefeso quero que faça o mesmo com com um pitbul vc nao passa de uma vadia mal amada fedorenta vc nao passa de um monte de escroto lixo imundo em forma de mulher.

    ResponderExcluir
  14. À enfermeira louca!
    Para você só me resta dizer que:"Quanto mais conheço pessoas como você, mais amo os animais"!
    É preferível viver lado a lado com animais selvagens como leões, tigres, ursos, lobos, tubarões, do que com "seres" que levam a denominação de humanos, como você.
    A sua sorte é que não era eu quem estava filmando aquele massacre monstruoso, pois no lugar daquela moça, eu teria jogado um balde de água fervendo em cima de você, para que sentisse um pouquinho da dor que estava causando aquele pobre animalzinho.
    Quando digo que prefiro os animias a pessoas como você, muita gente me diz que amar a quem não nos importuna, não erra, não pratica o mal, não é fofoqueiro,e mais um monte de defeitos que só os seres humanos são capazes de apresentar é fácil. Então eu queria saber porque para você foi tão difícil amar um ser tão inofensivo que não foi capaz nem de te dar uma mordida, enquanto você o flagelava?
    Eu não consigo entender tanta crueldade, tanto desamor!
    Fico pensando o que você faria, se cuidasse de pessoas com Alzaimer, que muitas vezes, em sua confusão mental agridem seus cuidadores e enfermeiros? Nossa!!! Não quero nem imaginar!

    ResponderExcluir
  15. Vontade de matar uma filha da puta dessa, quero ver ela fazer isso com alguém q seja capaz de se defender!!
    Vaca, desejo q vc passe todo esse sofrimento q seu cachorrinho passou nas suas mãos e em dobro!
    Sinceramente, uma hora vc vai pagar, vagabunda mal amada, covarde!

    ResponderExcluir
  16. FDP pessoas que matam os animais merecem sim morrer coitado do teu filho tu é uma psicopata quero ver quando ele for grande e um amiguinho dele mostrar o video do que tu fez imbecil. Nao importa quantas pessoas tu ajudou vai pro inferno igual e se a justiça existe vai ir pressa e coitada de na cadeia filha tu já era torço que tu e teu marido covardes morram todos os dias da minha existencia

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vejam no Terra o depoimento dela. Que motivo fútil q ela deu p/ espancar o animal e leva-lo a morte. Ela n tem q morrer, tem q viver e muito para pagar pelos crimes horriveís q cometeu, com o chachorrinho e com a filha de 3 anos, peço a DEUS q se faça justiça.

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL DECHA PRA MIM QUE EU COMO ÉLA (:

    ResponderExcluir
  19. GORDA ORRENDA FILHA DO DEMÔNIO

    ResponderExcluir
  20. ESSA SEM VERGONHA HÁ DE PAGAR PELO QUE ELA FEZ.... BICHA FEIA,RUIM.... COITADA DESSA CRIANÇINHA QUE VIU O ATO DE CRUELDADE DESSA PILANTRA....

    ResponderExcluir