quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Megasena da Virada..Vou repartir com Eike e Jader Barbalho





Acabei de jogar...

Meus números são 03, 06, 16, 55...

E o resto não conto...

Se alguém pensa que farei aquela babaquice de dizer que irei ajudar mendigos e desvalidos...

Estão enganados...

Vou me associar ao Eike Batista e ao Jader Barbalho...

Dez milhões enviarei ao Sarney...

Uma conhecida senhora com carrocinha xis-tudo prometo lhe dar um botijão de gás novinho e cheio...

Todos pobres que conheço solicito que me enviem numero de suas contas para eu depositar 10 reais para cada...

Se jurarem que me conheciam duro, négo...

Peremptoriamente...

Pobre não sabe gastar...

Vai tomar tudo de cachaça...

Gastar na zona...

To fora...

Quero amigos ricos...

Estarei em outro patamar social...

Pobre dá urticária...

Agora, sem zoação...

Já imaginaram o tamanho do barulho que eu possa providenciar rico e com tempo disponível
?

Na boa...

Só ainda não providenciei merda maior contra assassinos de crianças por falta de tempo e grana para infraestrutura...

Contritos, oram diariamente para que jamais me sobre tempo nem grana...

Zombam que sou duro...

Ainda bem, para eles...

Tenho tudo que preciso...

Tudo...

Sempre sonhei chegar até aqui...

Até mesmo a dureza me proporcionou não teme-los...

Eles não possuem nenhum ardil para me amedrontar...

Não tenho a sensação ruim de perder nada que nunca tive anseio de acumular...

Agora, se eu acertar no Virada Megasena eles estão fudidos...

Melhor nem acertar...

Ah sim, vá lá...

Os outros dois números são...

08 e 13...



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário