domingo, 25 de dezembro de 2011

Charge on Line





2 comentários:

  1. Jorge!
    Feliz Natal e Boas Festas.
    Bjs.
    Edna Brazil - Paulo Afonso -Ba.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito as charges de Natal para passar uma mensagem de MUITA ESPERANÇA A TODOS!!!
    MUITA ESPERANÇA DE QUE O PAPA BENTO XVI AINDA SEJA PRESO POR PROTEGER PADRES PEDÓFILOS AO LONGO DE DÉCADAS.

    Aproveito ainda pra analisar a fraquíssima e equivocada mensagem de natal do papa, dizendo que:

    "Jesus foi enviado por Deus para nos salvar desse mal profundo, enraizado no homem e na história, que é a separação de Deus, o pretensioso orgulho de agir por si só, tentar competir com Deus e ocupar seu lugar, decidir o que é bom e o que é ruim e ser o dono da vida e da morte".

    O PAPA ignora o árduo trabalho de cientistas e pesquisadores que na história da humanidade criaram vacinas, remédios, cirurgias, descobriram as causas de doenças, etc, e que fizeram com que a mortalidade infantil no mundo despencasse enormemente nos últimos séculos. Quando vocês olharem para suas crianças, lembrem das pessoas, DOS HOMENS que trabalharam pra tornar a vida delas MELHOR. Lembrem-se dos CIENTISTAS que fizeram com que a expectativa de vida das pessoas pulasse de 30 anos para 75 anos e com uma qualidade de vida infinitamente superior aos seres humanos de alguns séculos atrás.

    Mas é claro, é claro, isso é obra de deus, não dos Homens. Os cientistas são obras de deus, é claro, é claro. Os milhões de recém-nascidos que morreram porque não tinham assistência médica e viveram numa época de total desconhecimento das doenças não foram obras de deus...ninguém sabe porque morreram...algum descuido divino, talvez? Os Homens só fazem merda, deus só faz coisa legal.

    FELIZ NATAL a TODOS OS CIENTISTAS que trabalharam pra melhorar a vida das pessoas.

    Quanto ao PAPA e sua gangue: que parem de poluir o planeta com ignorância e mentira.

    Otávio

    ResponderExcluir