domingo, 25 de dezembro de 2011

Nesta semana volto a transmitir on line

Ontem passei uma situação que não posso narrar por aqui...

Me arrependi por ter enviado emails para que alguém pudesse reproduzir na Rede se a situação complicasse definitivamente...

Por instantes pensei em enviar endereço de onde eu estava postando naquele instante surreal...

Foi barra pesada...

E senti a necessidade de não poder abrir mão de transmitir on line aqui no Táxi em Movimento até por questão de segurança...

A partir do instante que eu registrar qualquer coisa ao vivo não há mais como desfazer...

Mesmo que alguém me obrigue deletar as imagens, existirá reprodução automática instantanea para outro endereço que eu não sei qual e nem a senha...

Tenho ciencia plena de limites...

Sem querer ultrapassei...

Daqui dez anos conto o que ocorreu...

Ou nunca...



JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário