domingo, 25 de dezembro de 2011

Casal é preso por envenenar adolescente de 16 anos com bombons com chumbinho endereçados a sua mãe



Do G1 SP


Um casal foi preso nesta sexta-feira (23) em São Paulo suspeito de envenenar um adolescente de 16 anos com uma caixa de bombons recheados por chumbinho, uma espécie de raticida. O rapaz foi encaminhado para o hospital onde segue internado em coma induzido.

Segundo a polícia, o adolescente recebeu em sua casa, no bairro da Vila Maria, na Zona Norte da capital, uma caixa endereçada a sua mãe na tarde desta sexta. Após abrir o recipiente, ele provou alguns bombons. Passando mal, o jovem seguiu para o hospital, onde se verificou a ingestão do veneno e o caso, em seguida, foi notificado para a Polícia Civil.

Cruzando relatos da mãe e de parentes do adolescente, os investigadores chegaram até um suspeito, indicado como o responsável de entregar os bombons na casa da vítima.

O homem de 20 anos, segundo a polícia, confessou o crime e apontou a mandante, uma mulher de 32 anos envolvida em desavenças com a mãe do jovem envenenado. Segundo os investigadores, era a mãe, e não o filho, o alvo da tentativa de homicídio.

Na residência da suspeita foi apreendido um notebook que tinha, em seu histórico de navegação, visitas a vários sites sobre procedimentos de envenenamento.

A caixa de bombons foi apreendida e será periciada.



PS; Existem outros casos similares de vingança utilizando a mesma mecanica covarde que acaba atingindo fora do alvo...Serve de alerta para jamais tocarmos algo enviado por anonimos... Anonimos são suspeitos de qualquer recado, presente, elogio ou ofensa... Devemos ignorá-los para interceptar qualquer risco... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário