segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Delegado da 16 DP Fernando Reis sobre jogador Adriano: ‘Se ele estiver mentindo, é um mau negócio’


Foto: Foto Clayton Militão / Photo RioNews

Extra


Acusado pela estudante Adriene Cyrilo Pinto de ser o autor do disparo que a atingiu na mão, o jogador Adriano deve depor às 18h desta segunda-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca).

O delegado titular da 16ª DP, Fernando Reis, quer confirmar hoje em que lugar do carro o jogador estava sentado e fazer uma acareação entre ele e Adriene na próxima quarta-feira, assim que a jovem tiver alta do hospital.

O delegado ressaltou que, caso seja comprovado que o jogador está mentindo, e a arma tenha sido disparada por ele, Adriano deixará de responder apenas por lesão corporal culposa para responder por fraude processual, cuja pena pode variar de seis meses a quatro anos de prisão.

Já no caso de Adriene pode responder pelos crimes de denúncia e ação caluniosa, cuja pena varia de dois a oito anos de detenção

- Se ele estiver mentindo, é um mau negócio - disse o delegado, que não descarta a possibilidade de fazer uma reconstituição do incidente para desvendar o que realmente aconteceu.


PS; Taí, é mesmo... Melhor o Adriano falar a verdade; caso realmente tenha retirado o pente sem saber da bala na agulha... Preferível do que ficar refém de testemunhas que certamente mais a frente irão desmentí-lo depois de algum desacerto... Sempre é melhor a verdade, sempre... Se o Adriano fizer um mea-culpa sobre o espisódio pode ser o início de sua recuperação profissional... Caso contrário, o enterro definitivo... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário