quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jorge Schweitzer vs Rede Globo...A merda da luta continua...




Putz...

Parece mentira...

Não é...

Foi por volta de 18 horas de hoje...

Passei pelo entorno na Praça do Russel...

Um camarada de óculos escuros fez sinal com uma caixa na mão...

Tijuca...

Ótimo...

Me indicou caminho pelo Tunel Santa Bárbara até a Heitor Beltrão...

Beleza...

Depois de concordar de eu acessar pela Correia Dutra reclamou que estava engarrafada...

Hum...

Pediu para diminuir o ar condicionado, apesar de 40 graus lá fora...

Ok...

Solicitou que eu afastasse o banco carona da frente e depois resolveu ficar no meio do banco traseiro...

Eu escutava baixinho músicas tranquilas da Sulamérica FM...

- Motorista, pode colocar na Globo?

Aí, também achei que estava tentando me encher o saco mesmo...

- Amigo, está um Dire Straits tranquilo... Se quiser desligo...

Não respondeu...

Dois minutos depois...

- Motorista, é que eu trabalho na Rádio Globo e preciso acompanhar a programação...

Curioso que se realmente precisasse ouvir a programaçao poderia ligar no seu celular e pronto...

Fiquei curioso em ver o desenrolar...

Botei na Globo...

Um programa de comentários de futebol...

Apresentado pelo 'Garotinho' José Carlos Araújo...

Utilizando ecos de antigamente para todas falas...

Um saco...

Parecia que estavam no Maracanã lotado, porém não...

Entrevistaram o Romário jogando futevolei...

Comentaram com ecos irritantes...

Muito chato, chato mesmo...

A Rádio Nacional também parou no tempo e virou poeira...

A Rádio Globo perdeu completo espaço para concorrencia...

Noves fora a Zora Yonara e o Roberto Canázio a Globo é traço perene...

Ainda tiveram a incompetencia de sacanear o Canázio para outro horário...

Enquanto a Venus Platinada investe em arrojar a Rádio Globo parou no tempo e espaço...

Provável que intenção de meu passageiro imbecil seria criar novos nichos taxistas como a Coca Cola aconselha que seus funcionários jamais bebam Guaraná Antarctica em festas...

Bobagem...

Fidelidade não se empurra guela abaixo...

O que é bom a gente bebe...

Ruim, a gente cospe...



Jorge Schweitzer

Um comentário:

  1. Ai jorge, já tinha até postado.

    "obrigado por você existir"

    A MINHA PREFERIDA É

    "continue sendo a pessoa que você sempre foi"
    Muito profundo e bem criativo, essa vem lá do útero.

    ResponderExcluir