domingo, 18 de dezembro de 2011

Jerome Isaac, 47 anos, confessa ter queimado viva Deloris Gillespie, 73 anos, em NY




Efe

Um homem de 47 anos se entregou neste domingo às autoridades de Nova York e confessou ter queimado viva no sábado uma mulher de 73 anos em um elevador de um prédio residencial, ataque que foi captado por câmeras de vigilância, informou a polícia.

O homem, identificado como Jerome Isaac, entrou neste domingo em uma delegacia localizada a cerca de 4 km de onde teria sido encontrado o corpo da mulher, no Brooklyn, explicou a polícia em comunicado.

Segundo o jornal The New York Times, as imagens captadas pelas câmeras, uma localizada no elevador e outra em um corredor do edifício, mostram um homem vestido com luvas brancas, com uma máscara protetora no alto da cabeça e levando um recipiente em suas costas.

Quando a mulher, identificada como Deloris Gillespie, 73 anos, tenta sair do elevador no quinto andar, carregada de compras, o homem a ataca, borrifa um líquido e, posteriormente, enquanto ela tenta fugir, acende um isqueiro e lhe ateia fogo.

Em seguida, o homem joga na idosa um coquetel molotov e provoca uma explosão que congela as imagens.

Isaac será acusado de assassinato em primeiro e segundo graus e de incêndio provocado.


PS; Sociopatas experimentam todos limites inimagináveis sem nenhum constrangimento com a resposta que a sociedade possa proporcionar... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário