domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira Camila Correa sentiu a pressão popular e mudou o discurso arrogante... Tarde demais...



Camila Corrêa
CamilaCdemoura Camila Corrêa
Nao aguento mais ficar trancada nesta casa que eu estou.
3 hours ago Favorite Retweet Reply

»

Camila Corrêa

CamilaCdemoura Camila Corrêa
Tenham todos um bom dia, pois o meu não está nada bom ...

11 hours ago Favorite Retweet Reply



PS; Camila está gostando da exposição... Qualquer bandido em depressão não possui condições de ficar na Rede interagindo bobocamente... Algo leva a crer que aconselhada pelos advogados a enfermeira Camila Correa passe a fazer papel de vítima atormentada por esquizofrenia... Não cola mais... A Internet proporciona acompanhar toda sequencia da covardia que ela nos proporcionou infelizmente presenciar... A Lei serve exatamente para punir exemplarmente desencorajando doidos que acreditam que nunca dará em nada... Camila apanhou equivocado atalho sem volta... JS






3 comentários:

  1. Cara, por favor, teu blog tem peso demais, então faça tudo pra não deixar esse caso cair no esquecimento e na impunidade!! O ideal seria que além de presa, essa assassina tivesse o registro de enfermeira cassado, pois é um risco enorme deixar essa vagabunda ficar ao menos próximo de alguem doente e indefeso!

    ResponderExcluir
  2. A covardia cometida por essa assasina jamais poderá ficar sem punição. Toda pessoa tem o dever de zelar pela integridade da vida das pessoas; essa covarde feriu a Ética Moral e a Ética profissional; pois ela fez um juramento solene em defender e zelar pela vida em seu amplo aspecto.
    Diante dessa situação qual seria a posição que o Conselho profissional da classe dos enfermeiros deveria tomar? Esse mosntro não merece ser chamada de ENFERMEIRA. Ela representa uma vergonha para a classe dos enfermeiros.
    Quem confiaria deixar um ente querido sob os cuidados desse monstro? O registro dela deve ser cassado sim.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não parem de comentar. Esse fato não pode cair no esquecimento. Nós que respeitamos toda forma de vida não devemos lutar para que a lei seja mais rigoroza para crime contra animais, que são os seres inocentes de Deus. Quanto à essa maldita que quer saber de uma raça que não dê trabalho. tenho uma sujestão: Vá para o inferno e adote um filhote de CAPETA que é o "animalzinho" perfeito para você sua monstra desgraçada.

    ResponderExcluir