domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira Camila Correa só agora percebeu 'Como pude ser tão cruel. Pai, perdoa-me !'... O tal Pai pode até perdoar, a sociedade não...










Camila Corrêa
Assisti as reportagens ... Como pude ser tão cruel. Pai, perdoa-me !
»



PS; Alguém que faz uma merda daquelas necessitou que a Internet inteira lhe reavivasse a mente doentia... Por favor... Se a enfermeira Camila necessita achar desculpa boa deveria trocar o disco arranhado destas melodias de sociopatas arrependidos que não comovem ninguém... Camila terá que trocar de nome, de rosto, de profissão, de planeta... Por aqui não há mínima chance de escapar da punição da Lei pelo que ela providenciou... Matar qualquer ser vivo indefeso sob tortura clandestina é de uma brutalidade desqualificante... JS







7 comentários:

  1. Dissimulada, cínica, monstruosa e ordinária! Quanto mais ela abre a boca pra falar qualquer coisa, aguça mais ainda o ódio da população!! Tomara que Deus te perdoe mesmo, pois assim, quando o povo te pegar pra fazer justiça com as próprias mãos, a família não precisará chamar padre pra benzer teu caixão!! E vai pro inferno desgraçada, que lá é o teu lugar!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, o vídeo dessa psicopata maltratando o cãozinho e´ muito doloroso de se ver. Mas 1000 vezes mais doloroso e´ só a ideia do que a Joanna sofreu. La´ não havia qualquer pessoa que tivesse filmado o seu martírio, a sua dor. Nem mesmo pessoas com nível superior, como a psicologa e a juíza, foram capazes de sequer se interessar pela menina. Que mundo e´ esse em que vivemos??? Os torturadores da Joanna continuam soltos, mas porque??? O que nos resta? Fazer justiça com as próprias mãos??? Até quando, seres e criaturas indefesas e inocentes terão que morrer de maneira tão cruel e covarde??? O Legislativo, o Judiciário e o Executivo precisam ser reformados, para darem respostas rápidas `a crimes hediondos como esse e tantos outros.
    ACORDA BRASIL!!! Cadeia para Camila Corrêa! Cadeia para André Marins e Vanessa Furtado!

    ResponderExcluir
  3. Os torturadores e assassinos de Joanna Marcenal continuam soltos porque estão PROTEGIDOS por certos indivíduos.

    Na verdade todas essas barbaridades, essa violência covarde que acontece no Brasil tem raízes na corrupção moral de boa parte de nossas instituições. CLARO, ÓBVIO que André Marins recebeu ajuda CRIMINOSA desde a bizarra inversão de guarda, quando Joanna foi tirada de sua mãe e entregue aos assassinos. De lá pra cá essa proteção que ele tem recebido só aumentou.

    Com relacão a essa filha da puta Camila Correa, as próprias mensagens revelam o nível de estupidez e alienação desse traste.

    Esses canalhas (junto de advogadozinho pilantras) tratam a nação como capacho. Pensam que podem fazer o que bem quiserem.

    Realmente espero punição a esse tipo de lixo-humano. Mas não sei...vivemos num país corrupto demais. Não dá pra confiar em absolutamente nada.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Achei muito errado a frase inicial, no qual diz que só agora ela percebeu do quanto ela pode ser cruel....
    GENTE PELO AMOR DE DEUS, ELA ESTA SEGUINDO APENAS O QUE LHE FOI SOLICITADO PELO ADVOGADO DELA. é tudo uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. Vc não vale nada ....fazer o que vc fez com o cachorro ..é simplismente pura covardia....sua vadia....gostaria de ter só 5 minutos em uma sala com vc ....ai com certeza vc ia se arrepender..ahh..vê se joga seu diploma fora....Lixo.

    ResponderExcluir
  6. A justiça brasileira que aceitou essa desculpa idiota usada pela psicopata Camila me faz lembrar o motivo de não querer morar mais no Brasil!! A Coren-GO não ira fazer nada declarando que o ato foi efetuado fora do trabalho e que a atitude da enfermeira psicopata não e motivo para a perda da licença, pois é, a Coren-GO ficará sentado esperar ela assassinar algum paciente para tirar o traseiro do sofá confortável para tomar alguma atitude!!! E provavelmente a psicopata sairá novamente da delegacia com um sorriso na cara declarando arrependida, etc. e tal!!! E eu pergunto, qdo a justiça brasileira começara a funcionar? Que tristeza, o Brasil está se tornando o paraíso para psicopatas como a Camila Corrêa de Moura!! E uma multa de apenas 3,000 reais é o valor de uma vida no Brasil!! Qto a psicopata está pagando para sair impuni deste assassinato?

    ResponderExcluir
  7. Nossa esperança era a punição desta mulher , deve ser uma infeliz mas tão infeliz que não conseguiu enxergar a sua própria crueldade, pior é saber que a nossa justiça é uma "merda". eu tenho 5 cachorros sendo 3 adotados das ruas , o que falta nesta mulher e conhecer o AMOR pois não deve ser amada.

    ResponderExcluir