segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Homem rouba arma de PM em Copacabana e sequestra grávida! Eu avisei: se der mole, tudo quanto é bandido de mierda vai justificar que surtou e pronto



Agente estava esperando um outro PM que estava sacando dinheiro no banco. Suspeito fugiu com um carro e bateu num veículo e numa mureta no RJ.

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (19), após uma perseguição, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Cláudio Costa, comandante do 19º BPM (Copacabana), o suspeito roubou a arma de uma policial militar e, em seguida, entrou em um carro e fez uma mulher, que está grávida, refém.

“Nossa policial estava em frente uma agência bancária de Copacabana, junto com um outro companheiro também PM. O companheiro entrou na agência para sacar dinheiro e ela ficou do lado de fora fazendo escolta e aguardando ele voltar. De repente, passou um homem e tentou roubar a arma dela. Eles se atracaram, mas o meliante conseguiu levar a pistola”, explicou o comandante.
De acordo com o comandante, durante a confusão, a policial militar conseguiu retirar o carregador com as munições da pistola. Durante a fuga, o criminoso roubou um carro com uma grávida dentro.

“Depois que ele se atracou com a policial e conseguiu roubar a arma dela, ele roubou um veículo, que estava com uma mulher grávida dentro e a fez refém durante o percurso. Nossas viaturas o seguiram e ao virar numa rua do bairro, ele bateu num carro e depois atingiu uma mureta e foi preso”, concluiu o comandante Cláudio Costa.

Grávida foi para o hospital
O comandante também informou que a mulher grávida foi levada para um hospital da região e o preso encaminhado para a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário