segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dudu (Eduardo) Dantas, um dos seguranças do Jorge Schweitzer junto com o Anderson Silva e o Minotauro












Pois é pessoal...

Dudu Dantas pegou meu Táxi em Movimento...

Com fones de ouvido...

Só no final conversamos...

Dudu Dantas é lutador de MMA...


O guri é valente mesmo...


E...

Está se preparando para enfrentar Wilson Reis em Ohio no próximo sábado às 22 horas...

Fiquei zoando o Eduardo Dantas que ele era muito franzino e que eu poderia derrubá-lo em meio minuto...

Véio é bicho folgado mermu...

- Olha só, Eduardo, se eu soubesse que tu era lutador ia te provocar só para a gente sair na porrada...

- Que é isto!

E caimos na gargalhada...

Eduardo (Dudu) Dantas teve seu passaporte extraviado e depois de peregrinar em várias agências do Correio (deve ser em função da greve) finalmente descobriu que o documento estava na agência da Av. Presidente Wilson, exatamente ao lado do Consulado Americano...

Recentemente estive na pesagem do Anderson Silva e do Minotauro na Praia de Copacabana...


Estive perto deles mas eu estava com muita pressa, seria facílimo ter gravado com eles, e deixei para a próxima...

Negociei com o Dudu Dantas que necessito de escolta muito em breve para resolver umas paradas com uns sujeitos folgados...

- Jorge, a gente não vai mais perder contato.

Tá fechado!

Me aguardem...

Muita sorte para o Dudu Dantas, meu novo amigo de infância...

O menino é fera, tem 11 lutas e dez vitórias...

Vai encarar?



Jorge Schweitzer





Um comentário: