quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tyquan Sewall, 18 anos => Vídeo mostra jovem sendo atingindo a queima-roupa em calçada em frente ao McDonald's no Brooklyn, em NY






Um vídeo de sistema de segurança mostra o momento em que um homem sai do Mc Donald's no Brooklyn, em Nova York, e atira à queima-roupa em um garoto que passava na calçada. Tyquan Sewall, de 18 anos, ficou gravemente ferido.

As imagens foram publicadas pela polícia local. Segundo as autoridades, a vítima tinha se envolvido em uma discussão alguns minutos antes, perto do restaurante. Durante a briga, um homem teria pedido que Sewall fosse com ele até o McDonald’s e ele obedeceu. Chegando lá, foi surpreendido com os tiro.

No início do vídeo aparece um homem de camisa preta caminhando com uma bolsa preta. Ele passa a arma para um companheiro de camisa branca, que fica no restaurante e espera pela vítima. Então um outro suspeito de jaqueta vermelha se aproxima, sendo seguido por Sewall. Os dois entram no restaurante e o de branco sai atirando na vítima. O atirador disparou mais três vezes, enquanto o garoto rolava no chão, no meio dos carros, tentando escapar dos tiros.

Tyquan Sewall foi atingido no tórax, virilha e perna, e segundo a polícia o quadro dele é estável. Ele já foi preso oito vezes, cinco delas por roubo. O atirador fugiu com os amigos por uma porta nos fundos do restaurante e jogou a arma em uma lata de lixo próxima ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário