quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Veronica Costa, a Mãe Loura, e o marido Márcio Costa voltam a trocar acusações ao vivo no 'RJ no Ar' da Record





Ana Carolina Torres Tamanho do texto A A A A briga entre a ex-vereadora e funkeira Verônica Costa e o marido, Márcio Costa, teve um novo capítulo na manhã desta quarta-feira. No programa "RJ no Ar", na TV Record, Verônica voltou a afirmar ao vivo, por telefone, que não torturou Márcio e o disse que o marido "é um cara sem princípios":


- Sempre fui uma mulher de muito trabalho. O Rio de Janeiro sabe disso. Meus filhos estão sofrendo para caramba com essa situação. Para mim, ele é um psicopata.


Márcio, que ouviu as declarações da funkeira, respondeu, também ao vivo:


- Mais uma vez, Verônica fugiu do fato. O fato é que ela cometeu umcrime de tortura. Disse que no dia (do suposto crime) cheguei em casa drogado e o exame prova que isso não é verdade. Também não devo dinheiro a traficantes.


Sobre o furto de computadores da residência do casal, no Recreio dos Bandeirantes - acusação feita por Verônica -, Márcio alegou que, depois de prestar queixa contra a mulher na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), um policial o acompanhou até o local para que ele retirasse seus pertences. Quanto ao fato de a ex-vereadora tê-lo chamado de psicopata, Márcio reagiu:


- Primeiro era drogado e agora já é psicopata. Ela está fugindo do fato.


Sobre uma possível acareação na delegacia, o marido de Verônica alegou que acharia isso ótimo.


- Porque aí vou desmascará-la mais uma vez - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário