domingo, 25 de setembro de 2011

Terceiro sargento da PM Eduardo Matos da Rocha Pinto, de 39 anos, é morto na Praça Seca




Paolla Serra

O terceiro sargento da PM Eduardo Matos da Rocha Pinto, de 39 anos, foi assassinado com três tiros quando chegava em casa, às 6h15 de hoje na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A polícia investiga a hipótese de execução, mas não descarta uma tentativa de assalto.

De acordo com familiares e amigos, o policial, que era lotado no Centro de Comunicações e Informática (CCI), voltava do trabalho quando foi surpreendido pelos bandidos e morto, na Rua Capitão Machado.

— Ele estava de plantão, dando apoio no Rock in Rio, e chegava em casa naquela hora. Era um homem bom, tranquilo, ainda não acreditamos no que aconteceu — lamentou a oficial de Justiça Adriana Barroso, amiga da enfermeira Daniele Melo Gusmão, noiva de Eduardo.

Testemunhas contam que os suspeitos estavam em um Astra prata. Morador do local há 30 anos, o agente de segurança Daniel Villas Boas estava assustado com o crime:

— Aqui é uma rua tranquila, residencial.

A Divisão de Homicídios ainda apura o caso. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a desvendar o crime.





5 comentários:

  1. Ele era um cara super engraçado e divertido,naum tinha uma pessoa que naum gostasse dele,espero que as pessoas que fizeram isso paguem.
    Sem motivo e sem razão...quando isso vai acabar.

    ResponderExcluir
  2. Quanta tristeza, indignaçã, revolta e principalmente SAUDADE! :'(

    ResponderExcluir
  3. quem conheceu o dú sabem como ere,
    foi meu amigo ,irmão cara sentirei saudades das quelas brincadeira lá na oficina aonde nossa amisade começou vc sempre será lembrado irmão. descn em paz;
    ASS:chiquinho e familia

    ResponderExcluir
  4. Duda,homem honesto,amigo,carinhoso,brincalhão, divertido,trabalhador... muito especial em minha vida. Só Deus para confortar nossos corações. Obrigada por tudo!! Só Deus e vc, sabiam o qto te amava. Saudade eterna...

    ResponderExcluir
  5. meu eterno amor descansse em paz nao te esquecerei ja mais msl gp

    ResponderExcluir