quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Edmundo tem relógio roubado e ladrão debocha antes de ir embora: "Animal, chupa meu!"






O ex-jogador, e agora comentarista esportivo, Edmundo revelou, na tarde desta sexta-feira, que foi assaltado em São Paulo. O Animal desbafou no Twitter e deu detalhes do roubo.

"Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo!!!! Brincadeira Né? Roubaram só o meu relógio e graças a Deus estou bem !!!!!", postou o jogador.

O Animal, em tom de brincadeira, ainda contou a piada que o ladrão fez após a abordagem: "Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, animal, chupa meu .........".

Por fim, Edmundo revelou mágoa com alguns jornalistas que reclamaram do STF por ter livrado o ex-jogador de condenação por acidente em dezembro de 1995.

"Devia agora aparecer algum jornalista indignado ou de luto por isso também afinal também sou ser humano!!!!", concluiu o ídolo de Palmeiras e Vasco,


PS: Olha só sr. Edmundo Brucutu, ocorre que no seu caso ao ultrapassar limites sociais o senhor ocasionou a morte de três pessoas... Enquanto que o punguista somente lhe tungou o redondo... Inclusive, senhor Edmundo Animal Irracional, torço para que diariamente apareça algum assaltante para lhe sacanear... Tomara... Quanto ao senhor Edmundo considerar-se 'ser humano' reservo sérias dúvidas...
JS




2 comentários:

  1. Pois é, se ele tivesse chupado não precisaria ter que dar o relógio!

    ResponderExcluir
  2. Achei pouco, queria q o cara comesse ele

    ResponderExcluir