sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bebê de seis meses atropelado na Vila Kennedy



Herculano Barreto

Um adolescente de 16 anos, que conduzia um Chevette em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma van, matando um bebê de apenas seis meses, na noite desta sexta-feira. A menina estava sendo carregada pela mãe, num carrinho, na calçada da Rua Tunísia, próximo ao cruzamento com a Rua Marrocos, na Vila Kennedy, em Bangu. Depois de bater na van, o carro ainda colidiu num poste.

O motorista, que não tinha carteira de habilitação, fugiu do local e escapou de ser linchado por moradores, revoltados com o acidente. A mãe, uma mulher de 20 anos, fraturou as duas pernas. As vítimas foram socorridas por policiais militares do 14º BPM, em Bangu. O acidente ocorreu por volta das 19h.

- O carro estava em alta velocidade. Depois do acidente, o rapaz que estava dirigindo fugiu. A mãe da criança ficou em estado de choque - contou o supervisor de farmácia Alan Silva, de 25 anos, que estava no local.

A dona de casa Sueli Lelis, de 50 anos, tia da vítima, que passou pelo local do acidente, estava revoltada.

- A criança está morta e a mãe está ferida. Tudo isso aconteceu porque um menor de idade pegou o carro e saiu dirigindo.

Testemunhas e familiares do rapaz foram levados à 33ª DP, em Realengo, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário