sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Éder Eleotério, de 36 anos, faz reféns no Motel Omaha, em Madureira, depois de abandonado pela mulher








O sequestrador que fez um policial refém dentro do motel Omaha, em Madureira, nesta sexta-feira, foi identificado como Éder Eleotério, de 36 anos. De acordo com o Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Civil, Éder usou papel higiênico e sacos de lixo para simular uma granada.

O refém do sequestro era o agente do Laboratório de Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil, Ricardo José da Silva, que se ofereceu para tomar o lugar de uma funcionária do estabelecimento. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) anunciou em seu Twitter que o sequestrador se entregou após a negociação realizada pelos agentes. A ocorrência será registrada na 29ª DP (Madureira).

Um conhecido de Ricardo teria telefonado para ele que, ao chegar ao local, se ofereceu para trocar de lugar com a mulher, o que foi aceito pelo sequestrador. Por conta do sequestro, a Avenida Ministro Edgard Romero ficou fechada nos dois sentidos, mas já foi reaberta. Policiais do Bope, Core, 9º BPM (Rocha Miranda) e Companhia de Cães cercaram o motel.

Seis homens negociaram com o sequestrador, que ameaça a vítima com uma falsa granada. Nervoso, o sequestrador aparentava estar sob o efeito de drogas. Ele estava hospedado no estabelecimento desde a tarde desta quinta-feira, disseram recepcionistas.


PS: Realmente, todo castigo prá corno é pouco... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário