domingo, 25 de setembro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto de Godói atropela mulher e se recusa a fazer teste de bafômetro




Mãe de atropelada acusa Godói de embriaguez e revela tumulto; ex-árbitro nega

Matéria de Ricardo Freiesleben


Ex-árbitro Oscar Roberto Godói se recusou a fazer o teste do bafômetro após atropelar uma mulher


O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói foi acusado pela mãe de Karol Rodrigues, vítima de atropelamento neste sábado, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, de embriaguez ao volante. Bete Rodrigues revelou por telefone ao UOL Esporte detalhes sobre o ocorrido e tratou de confirmar a suspeita dos policiais: Godói estava bêbado, segundo ela. O ex-árbitro negou as informações.

"Ele não conseguia nem sair do carro, não prestou socorro, inclusive as pessoas que estavam perto se revoltaram e quiseram partir pra cima dele, mas nada aconteceu. Eu até pensei em não entrar na Justiça, mas depois que ele começou a gritar que não queria ser atendido no meio do povão, vou entrar com uma representação amanhã mesmo", disse.

Para Godói, a história é outra. "O socorro foi prestado e não tem nada dessa história de glicose. Não quero falar sobre o assunto, mas isso eu posso te afirmar", defendeu-se o ex-árbitro.

Bete também revelou que o veículo conduzido por Godói atropelou sua filha após avançar na faixa de pedestre. "Passou em cima da faixa, a gente estava atravessando, inclusive uma moto que vinha ao lado dele parou para seguirmos nosso caminho, mas aí veio o carro e atingiu a menina e minha perna. O impacto foi tão forte que ela voou em cima do capô, estourou o vidro com a cabeça e caiu desacordada no chão. Achei que minha filha tinha morrido", revelou. Segundo Bete, Godói havia acabado de sair de uma festa organizada pelo seu patrocinador, uma empresa de telhas.

De acordo com a polícia, foi aberto um boletim de ocorrência de lesão corporal e averiguação de embriaguez. O B.O. foi registrado na Delegacia Central de Franco da Rocha. A vítima de 18 anos ficou internada por quase 12h no Hospital Praça da Saúde, mas foi liberada. Segundo a mãe, ela será levada a um hospital particular para fazer uma tomografia. "Só fizeram raio-X e liberaram a menina cheia de dores, o médico disse que a pancada na cabeça preocupava, mas que a máquina de tomografia do hospital estava quebrada, que era melhor eu levar a um particular. E farei isso ainda hoje", contou.

Caso o exame de sangue realizado confirme a suspeita de embriaguez, Godói será indiciado. De acordo com as autoridades, havia sinal de ingestão de bebida alcoólica, mas a confirmação se faz necessária, já que o bafômetro, teste que mostra o resultado na hora, foi recusado pelo ex-árbitro. Ele foi detido no fim da tarde, mas liberado ainda na noite de sábado.

2 comentários:

  1. Agora se explica porque ele encarou aquele assaltante. Devia estar bêbado

    ResponderExcluir
  2. será que o datena defensor da moral e bons costumes vai descer a lenha no antigo colega de emissora,ou vai fingir que não sabe de nada?

    ResponderExcluir