sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Luma de Oliveira caminha de shortinho na Lagoa Rodrigo de Freitas na tarde desta sexta-feira (30/set/2011) com seu produtor Políbio

.
.


.




.
.
.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caiu na real.

    tudo é passageiro

    ResponderExcluir
  2. É, tudo passa, pra "TODOS" nós...Se não aprendermos a cultivar nosso interior, quando o exterior tiver passado, o que restará de nós? Cinzas? Avó(ô) todos temos e nos tornaremos um dia também! Só que muita gente se esquece disso!É hora de todos cairmos na real...
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Eu já sou avô...
    Só que não chamo a imprensa para me fotografar na Lagoa Rodrigo de Freitas...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  4. Principalmente de shortinho curtinho, kkkkk. Que tal ser uma vovó (Ô) elegante com roupinha adequada para a idade né? Todo ser humano pode ser belo mas sabendo a qual faixa etária pertence. Vamos aprender a envelhecer povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. Ela pode ter vivido sempre da imagem, mas alguem perguntou a ela se isso cansa ?? ela tem o direito de RELAXAR mesmo q seja na aparencia!

    ResponderExcluir
  6. Gente idiota e preconceituosa. Só pq envelheceu não pode usar short, não pode isso, não pode aquilo. Certo mesmo é fazer tricô enrolada na mantinha??? kkkkk de vocês!!

    ResponderExcluir
  7. tem que por shortinho mesmo

    ResponderExcluir
  8. Essa não é a Luma que eu conheci, linda e maravilhosa, mas a idade chegará para todos, ao mesmo tempo, e o mais importante é ter saúde, uma mente boa.

    ResponderExcluir