quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A ONG Rio da Paz e a Manifestação na Cinelândia

.
.





Semana passada imaginei repercutir no 'Táxi em Movimento' a manifestação de ontem na Cinelândia...

Em busca de maiores informações para saber de onde partia o movimento cheguei ao blog do político Antony Garotinho...

Já fiquei com um pé atrás...

Na realidade, dois...

Então...

O atual deputado federal Garotinho conclamava a população do RJ a participar da repulsa coletiva contra a...

Corrupção...

Como no dia anterior a ONG Rio da Paz havia fincado vassouras pela Praia de Copacabana acabei tomando conhecimento que eles estariam na Cinelândia...

Não deu outra...

Agora, quero saber o seguinte:

O pastor Antonio Carlos Costa, presidente da ONG Rio da Paz, pretende se candidatar a quê nas próximas eleições?

Qual razão da ONG Rio da Paz jamais adotar uma causa polêmica se expondo de peito aberto batendo de frente com políticos do Poder identificando-os com clareza?

Qual razão da ONG Rio da Paz não ter levantado a voz pedindo a exoneção do secretário de Transportes Júlio Lopes após o acidente anunciado do Bonde de Santa Teresa com 6 mortos e 57 feridos?

Qual razão da ONG Rio da Paz não pedir a cabeça do Sub Secretário de Direitos Humanos que tenta proteger seu sobrinho André Rodrigues Marins que confessou haver torturado sua filha Joanna Cardoso Marcenal de cinco anos de idade até a morte?

Ontem os manifestantes da Rio da Paz circulavam pela Cinelândia tal autômatos a caça de câmeras e microfones...

O pastor Antonio Carlos Costa ainda possui tempo disponível para redirecionar ações...

A Primavera Árabe além de utilizar a facebook tinha ideais mais nobres..

No Egito a morte do jovem Kalled foi o estopim e o corajoso idealizar do movimento da Praça Tahir foi preso, torturado e chegou a todos limites enquadrando o Poder...

Ainda não tive chance de presenciar nenhuma movimentação contundente e eficaz da Rio da Paz que não nos deixe a cavalheiro para divagarmos que se trata de uma ONG chapa branca que terá candidatura política em breve...



Jorge Schweitzer






PS: Caso o pastor Antonio Carlos Costa pretenda me desmentir me proponho a fazer uma manifestação junto com ele (só eu e ele, cada um segurando uma ponta da faixa 'um futuro cheio de sonhos interrompidos pela tortura' ) na porta do Forum do RJ cobrando que o TJ não mais permita que o assassino André Rodrigues Marins circule debochado pelos corredores do órgão... Eu odeio aparecer, mas esta eu topo... Olhe só, pastor, até já estou solicitando para separarem a faixa que nos será emprestada... E só marcar... (Putz, vai lotar de inimigos querendo me conhecer pessoalmente mas eu vou)









3 comentários:

  1. Jorge,
    quando vi aquelas vassouras fincadas na praia ,nem li, tinha certeza que era coisa dele.
    O cara é um popstar da manifestação.
    Perdeu o controle, a visão ,o alvo.
    Ele transformou-se no SER da manifestação.O negócio é protestar e aparecer.Angariar propagandas para a ONG e "ofertas".
    E ele era sério.
    Que desgraça pro evangelho!!!!
    mais um tomado pelo dinheiro que perdeu seu verdadeiro sentido de ser e viver.
    Melhor deixar a justiça tratar das coisas da Joanna que envolver-se,porque dá trabalho. E se ele perder algum colaborador?
    O cara é asqueroso.
    Coitado, pobre ser humano, vendeu-se por trinta moedas.Terminará enforcado num vale seco que nada mais produzirá por toda a vida.
    Como Judas, o Iscariotes.

    ResponderExcluir
  2. Todos os casos citados no seu blog são de alta repercussão. Esse caso da Joanninha dói em qualquer ser humano que não seja o pai, é claro, mas eu ainda tenho esperança que ele pague por essa barbárie, como o caso da Mércia e o assassino Bispo. Pra falar do caso Mércia,você tem algo novo sobre esse caso da Mércia, Jorge? Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha Jorge, seus inimigos só não! Há muita gente amiga que quer te conhecer pessoalmente!! rsrsrs Mas, com data e hora marcados, todos nós estaremos lá! Mas é claro que esse Pastor não vai topar! Mas, se voce quiser, poderemos estar lá na porta do fórum na próxima audiência do processo criminal. É só marcar!!

    ResponderExcluir