Bruno Rohde
A mãe de um bebê que morreu atropelado em Vila Kennedy prestou depoimento na 34ª DP (Bangu), nesta segunda-feira. Thais Lelis, de 19 anos, reconheceu o menor, de 17 anos, responsável por dirigir o Chevette que matou seu filho, na sexta-feira passada. Micaele Lelis de Oliveira, de seis meses, foi atingido pelo motorista, que perdeu o controle do carro e subiu na calçada.
Testemunhas do atropelamento serão ouvidas nesta terça-feira na delegacia.
O menor está foragido. No dia do crime, a mãe dele compareceu à delegacia e forneceu informações a respeito do filho. Nesta segunda-feira, Thais confirmou através de foto que o menor era quem dirigia o veículo. O jovem pode ser responsabilizado por homicídio culposo e lesão corporal.
PS: O poder paralelo funciona azeitado, de hoje até amanhã o sujeito se entrega para não morrer... Se eu divulgar por aqui o nome dele completo ele se apresenta com uma 'tia' a tira colo na primeira delegacia em meia hora... Este imbecil não vai correr risco de circular pelo Catiri onde qualquer mototaxi poderá identificá-lo e repassar prô patrão... A única chance dele permanecer vivo é se entregar... Ainda não vou divulgar o nome dele para preservar a família dele que não tem nada a ver com a cagada dele... Se demorar muito... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário