quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4ª Câmara do TJ-RJ mantém condenação de Dado Dolabella - por agressão à atriz Luana Piovani e à camareira Esmeralda de Souza - de 2 anos e 9 meses



Carolina Pádua

A 4ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve, nesta terça-feira, a condenação do ator e cantor Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, pela agressão à atriz Luana Piovani e à camareira Esmeralda de Souza, a Esmê, em outubro de 2008, em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio. No entanto, como a decisão não foi unânime, o advogado do ator pretende recorrer na Justiça.

- Um dos três desembargadores que votavam no caso entendeu que não deveria ser aplicada a Lei Maria da Penha, e realmente, ela não é adequada para esse caso. Assim que a votação for redigida e publicada oficialmente eu vou entrar com recurso para reverter essa condenação - disse Michel Assef Filho.

Em agosto de 2010, Dolabella já havia sido condenado pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal.


Um comentário: