quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A falsa psicóloga Beatriz da Silva Cunha responderá processo em liberdade

.



Extra

A falsa psicóloga Beatriz da Silva Cunha conseguiu o direito de responder em liberdade o processo no qual ela está sendo julgada. A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio acolheu o voto do relator, desembargador Sidney Rosa, e, por unanimidade, concedeu habeas corpus em favor dela, na terça-feira. Beatriz e seu marido, Nelson Antunes de Farias Júnior, serão interrogados pelo juiz Alcides da Fonseca Neto, da 11ª Vara Criminal da Capital, nesta quinta-feira.

Beatriz e Nelson são proprietários da clínica Cenacomp, especializada no tratamento de crianças e adolescentes portadores de autismo.

O casal é acusado de estelionato e de crimes contra as relações de consumo, sendo que Beatriz também é acusada de falsidade ideológica. Segundo denúncia do Ministério Público estadual, ela se passava por psicóloga, embora tivesse cursado apenas os dois primeiros períodos da faculdade de Psicologia.

De acordo com o MP, Beatriz atuava há 12 anos e seu marido Nelson Antunes era o responsável pela administração da clínica. O casal teria obtido vantagem ilícita de cerca de R$ 400 mil. Na lista de vítimas constam 31 pacientes.

.
.

2 comentários:

  1. Próximos capítulos:

    A criminosa Beatriz da Silva Cunha filiar-se-á a um partido político. Com ajuda de políticos igualmente criminosos, lançará sua candidatura para deputada estadual já nas próximas eleições.

    Seu marido vai tentar de vereador.

    Com uma campanha baseada na paz, na fraternidade, no amor a cristo, na ajuda aos desamparados, no combate à violência contra crianças, no combate à corrupção, a criminosa Beatriz da Silva Cunha tornar-se-á representante eleita de nosso povo.

    O marido perderá as eleições por meia dúzia de votos, mas voltará como deputado federal em alguns anos com o compromisso eleitoral de melhorar a nossa Justiça.

    Fecham-se as cortinas.
    Mas o circo continua.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Otávio,
    essa sua visão, esta´ parecendo o Inferno
    da Divina Comedia de Dante Alighiere. Para la´ de sinistra!!!

    ResponderExcluir