segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedro Henrique Garcia de Souza, um babaca perfeito!





Jovem que roubou ônibus no Rio tem transtornos mentais, diz advogado
Advogado apresentou na delegacia receitas de remédio de uso controlado.
Com ônibus, jovem bateu em nove carros, e deixou uma pessoa ferida.
Do RJTV

O jovem de 24 anos, que no domingo (18) foi preso após roubar um ônibus no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, teria transtornos mentais e sofreria de depressão, segundo o advogado que o representa. Durante a tarde desta segunda-feira (19), ele apresentou na delegacia prescrições médicas para comprovar que o rapaz usa remédios de uso controlado.

O jovem, que provocou uma série de acidentes com o ônibus na Zona Sul, foi transferido na tarde desta segunda-feira (19) da 12ª DP (Copacabana) para a Polinter do Grajaú, na Zona Norte. Ele aguardará uma vaga no sistema penitenciário.

O jovem tinha quatro passagens pela polícia e agora foi indiciado por cinco crimes: furto de ônibus, dano, tentativa de homicídio, lesão corporal grave e resistência à prisão. Uma das vítimas está internada, e teve fratura em uma das vértebras.

O suspeito, segundo a polícia, já tem passagens pela polícia por injúria, violação de domicílio, dano e porte de drogas. O jovem fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, mas se recusou a passar por outros testes para verificar se ele havia consumido álcool e drogas. “O perito descreveu sinais de embriaguez, com roupa em desalinho, olhos vermelhos, mas não podemos dizer que ele estava embriagado”, afirmou o delegado Bruno Gilabert.

"Eu estou errado, mas eles estão mais, porque me espancaram", disse o rapaz.

Procurada pelo G1 no domingo, a assessoria da Polícia Militar negou que agentes tenham agredido o rapaz e afirmou que ele estava machucado devido à sequência de colisões do ônibus.

Ferido
O homem de 67 anos, ferido na ação, foi transferido do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, para o Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, também na Zona Sul. Segundo a assessoria da unidade, ele teve uma lesão na coluna e passará por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (19). Seu quadro de saúde é considerado estável.

O roubo
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o jovem tinha saído de uma festa à fantasia no domingo e estava vestido de policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope). No Terminal Alvorada, ele teria aproveitado que o ônibus estava com a chave na ignição para assumir o volante e sair em alta velocidade em direção à Zona Sul, dirigindo 23 km até a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo. Ele provocou pelo menos nove acidentes, foi preso e levado para a 12ª DP (Copacabana). No caminho, ele admitiu estar errado, mas negou que tivesse sequestrado o veículo.

O rapaz, que afirmou ser estudante de direito, disse ainda ter sido vítima de agressões de policiais ao se entregar. "Olha a minha cara. Quando eles mandaram parar, eu parei, olha só a minha cara, olha o que eles fizeram comigo. Eu tô errado, mas eles estão mais porque me espancaram, eu fui espancado pela PM", disse o preso, ainda dentro da viatura policial.

Segundo o comandante do 23º BPM (Leblon), coronel Frederico Caldas, um motorista de táxi estranhou a movimentação do ônibus e chamou a polícia. "Ele estava visivelmente drogado, não estava armado e não atendeu aos chamados da polícia para parar. Os agentes só conseguiram pará-lo no final da Voluntários da Pátria", afirmou o comandante.


PS: Estes advogados chegam aos limites do bizarro com suas desculpas de mierda para protegerem seus contratados... Só falta declararem que o mancebo é viado, teve crise de bichice e está louco para ir para Bangu 8 aguardar o Dedeca que lhe dará aulas de pompoarismo ministradas pelo professor Extintor... Se cada um de nós que fica putzo de lla vita e depressivo sair por aí passando a patrola por cima dos outros e a Justiça passa a mão na cabeça o mundo irá virar o caos... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário