.
PM ocupa Juramento para procurar assassino da jovem de 13 anos
Carolina Pádua
Policiais do 41º BPM (Irajá) ocupam o Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, desde as 5h desta quarta-feira para tentar encontrar o assassino de uma adolescente de 13 anos. Segundo o Tenente-coronel Alexandre Fontenelle, comandante do 41º BPM, a ação foi motivada pela informação inicial de que um confronto entre traficantes rivais teria sido a causa da morte da jovem.
- Apesar de achar que esse não tinha sido o motivo, era preciso garantir a segurança da população e verificar se havia outros feridos.
No entanto, Fontenelle diz que informações obtidas com moradores da própria comunidade levam a crer que a jovem foi assassinada.
- Houve um homicídio direcionado a ela. Os meninos que a socorreram disseram que ela foi encontrada baleada em um beco e que, mais cedo, havia discutido com um rapaz.
Os policiais contam com o apoio de um veículo blindado e vão permanecer na comunidade até que outras informações sejam esclarecidas.
PS: Ou o tráfico obriga este babaca se entregar ou a Polícia não arreda pé de lá... É pegar ou largar... Preferível este trouxa se matar para economizar burocracia... JS
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O nome dele é Jonathan
ResponderExcluir