quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coronel Erir Ribeiro da Costa Filho é o novo comandante da PMERJ em substituição ao Mário Sérgio Duarte






Extra

O coronel Erir Ribeiro da Costa Filho é o novo comandante-geral da Polícia Militar. Ele foi anunciado pelo Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, na tarde desta quinta-feira.

Erir Ribeiro substituirá o coronel Mário Sérgio Duarte, que deixou o cargo na noite desta quarta-feira. De licença médica, Mário Sérgio enviou uma carta a Beltrame pedindo sua exoneração. No documento, Mário Sérgio explicou que seu pedido de demissão se deve à nomeação do tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira do 7º BPM (São Gonçalo) para o 22º BPM (Maré). Claudio Luiz é suspeito de planejar a morte da juíza Patrícia Lourival Acioli.

Erir Ribeiro teve, entre outras funções, a de comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA ), a de coordenador do Serviço de Atendimento de Emergência 190, a de comandante do 4º BPM (São Cristóvão) e de diretor de apoio logístico.

Passou também pelo 14º BPM (Bangu), Batalhão Rodoviário (BPRv), Batalhão de Choque (BPChq) e Superintendência da Secretaria de Segurança.
.

.
.

2 comentários:

  1. UNICO CORONEL QUE VI BATER DE FRENTE COM POLÍTICO (chiquinho da mangueira) E PERDEU O CARGO DE COMANDANTE DO 4º BPM SE MANTER A MESMA POSTURA VAI SER UM BOM COMANDANTE !!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é bom, que pena que o secretário de segurança só o chamou diante desta crise interminável que a PMERJ vem passando,.Nunca foi valorizado , pois a politicagem não permite que os bons façam o serviço correto .Que venha uma nova fase,pois do jeito que está não tem mais condições.

    ResponderExcluir