quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rotunda Pink Elephant Vs o Taxista Blogueiro








Acabo de acordar de um pesadelo...

Uma Rotunda senhora Pink Elephant finalmente me encontra em sua rua Rui Carneiro e encara:

- Se você fosse meu marido eu colocaria veneno em seu café!

Respondo por instinto, relembrando Winston Churchill:

- Se você fosse minha esposa eu beberia!

A partir desta parte o pesadelo se transforma em sonho...

Acordo, bebo água e volto a dormir...

Como vocês sabem, sou igual guri, tenho por hábito sonhar em capítulos...

Chego na esquina e vejo a manchete em letras garrafais no Meia Hora:

- Madrasta torturadora envenena pai assassino com chumbinho em seu brigadeiro e após se joga pela sacada abrindo um buraco imenso na calçada!

Seus vizinhos abrem três dias de festa fechada com direito a funk, pagode, escola de samba e passistas sambando em volta de seu imenso buraco...

Desperto com um sorriso nos lábios...




Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Acho que a Rotunda fez algum disturbio.Ela está IMENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir