terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Testemunha irá reclamar dos textos do Jorge Schweitzer para o Juiz do Caso Joanna Marcenal...

.







Anônimo disse...

Prezado Jorge,
Não adianta intimidar as testemunhas de defesa.
Leio seu blog desde o primeiro dia sobre a Joanna, mas nunca, nunca lhe escrevi nada, absolutamente nada, por saber a quem devo falar.
Na segunda todos saberão quem eu sou. O meu nome, como sou, o que vi e o que ouvi.
Inclusive, vou relatar ao Juiz as suas ameaças inúmeras por aqui. Já as imprimi e vou pedir para mostrá-las a ele.
Não temos medo de você.
E que a verdade prevaleça.

E se começar com esse papo que vai me caçar, descobrir quem eu sou, acabar com a minha moral e da minha família, te processo por ameaça.
E se estampar meu nome, do meu marido, ou nossas fotos por aqui falando um bando de besteiras, te processo por calúnia, difamação e danos morais por uso indevido da imagem.

1 de fevereiro de 2011 14:02




Ok, Sra. Anônima!

Vou fazer melhor, estou reproduzindo acima o depoimento do Dr. Carbone sobre o Caso Joanna para você igualmente repassar para o Dr. Shilling junto com meus textos que você imprimiu...

E também a opinião do Luiz Datena da TV Bandeirantes...

Manda processar todo mundo, ô Dona Anônima...

Como dá para perceber que você tenta desconsertar a verdade, ao falar que irei caçá-la quando a afirmação se refere ao André Marins, espero que você apresente os textos corretos e não manipulados o que irá piorar ainda mais sua situação...

Repito, a partir de segunda feira sua vida nunca mais será igual; a imprensa estará em peso para fotografá-la e identificá-la...

Muitos olhos estarão atentos por lá...

Minha função é repercutir os fatos, cara Anônima...

Mesmo após você tomar esta providência de me citar ao Dr. Guilherme Shilling continuarei escrevendo sobre o Caso Joanna...

Anônima misifia, logo no início quando pedi repercussão (e ninguém dava) para o Caso Joanna um jornalista me perguntou o que eu tinha de concreto sobre a tragédia que justificasse a mídia interceder...

Ele ficou furioso com minha resposta:

"Tenho um cadáver de cinco anos de idade que minha consciência não sabe onde sepultar"...

Me aguarde, cara Anônima...

Eu ainda nem comecei...


Jorge Schweitzer


PS: Anônima, na boa, somente para você refletir sobre a monstruosidade que fizeram com Joanna estou reproduzindo abaixo o depoimento da baba que é de arrepiar... Escute várias vezes antes de se olhar no espelho na segunda feira próxima e partir para o Forum:




.
.
.
.
.

17 comentários:

  1. Jorge não fique intimidado o delegado do caso já disse que o assassino andre marins tinha o "prazer em torturar a propria filha" o perito foi claro a imunidade dela só baixou a este extremo devido ao grau de extresse que foi submetida a criança, o laudo é claro queimaram a criança.
    prisão para os assassinos de Joanna.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Jorge, para os mais otimistas isso significa uma coisa, "todos" lêem seu blog, sem nenhuma excessão.Sendo assim, aconselho que o casal defensor se atente bem ao laudo do IML, prestando bem atenção a tudo que a nossa Joanninha sofreu pelas mãos do casal macabro e quem sabe assim, desistam de cometer uma gande injustiça com a memória de uma pequenina criança.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero PAGAR pra ver a cara dela entregando isso ao Juiz.O cara é sério pra caramba.Já deu um MILHão DE foras nos advogados do André por quererem tratar de assuntos que não são o crime...KKKKKKKK...Essa eu quero ver.
    Queria poder te mostrar......

    ResponderExcluir
  4. Dona Super esperta,,aliás como todos os Marins ,deixa eu explicar com calma .Se quiser eu desenho:Se vc conseguir chegar ao Juiz será para responder perguntas e não para fazer barraco como costuma com os Marins.Lá não é a casa deles ,não...aliás nem a sua.Rssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. É deprimente ver a falta de dignidade das pessoas que cercam essa gente.
    uma menina morta sob tortura e a "criatura" vai levar seus textos pra audiência.Podia levar os que fazem rir,porque o clima é péssimo lá.Ambiente pesado.

    ResponderExcluir
  6. Taí, concordo a Dona Esperteleca podia levar meus textos onde faço gracejos...

    Falando nisto, amanhã vou postar um especialmente para Dona Espertenata entregar em Juízo sobre o quanto Rotunda e Helena estão loucas para me pegar, no mal sentido...

    Falando em Rotunda: todo dia ela debocha que não tenho coragem de postar os comentários dela...

    Seguinte, Rotunda, dá um trabalho fio d'mãe ter um blog e depois de tudo abrir espaço prá você?

    Tem dó!

    Faz seguinte, reabre tua página no orkut que você deletou depois que as pessoas passaram a te ameaçar de morte e não todos seus 'amigos' sairam em debandada para não pegarem rebarba; por lá você pode falar o que quiser...

    Aqui não!

    Outra coisa, segunda feira próxima reproduzirei todos os nomes das testemunhas e o que elas declararam em juízo já que é uma audiência pública e qualquer pode estar por lá e estamos numa sociedade livre onde as mídia tem amplo espaço para exercitarem cidadania e informação...

    Não gosto de políticas externas americanas mas o primeiro parágrafo da constituição deles é espetacular: A imprensa é livre e ponto!

    E se alguém me repassar imagens de todas testemunhas jogo na Rede e aproveito para enviar para todos jornais do RJ...

    Se querem passar incógnitos melhor levarem casaco de capuz e ficarem se escondendo igual vagabundo 'di menor'...

    E vámu ki vámu!

    Jorge Schweitzer

    PS: Se der certo, estou preparando outra surpresa prá eles na próxima audiência... Na anterior consegui uma que poucas pessoas sabem quem foi o autor da idéia, muito embora quem teve o cuidado de ler nas entrelinhas da semana anterior e acompanhou o desfecho conseguiu deduzir... A próxima? Aguardem... Estou tentando, estou tentando...

    ResponderExcluir
  7. “Olha Andre a tua fala mansa a forma de vc esconder a tua cara na televisão, o jeito de sua defesa confessou o crime, tremendo cara de pau queima amarra a tua própria filha vc deve ser riquinho ou tem um parente no judiciário”

    Esse Dr. Carbone falou e disse
    melhor que este video só o taxi em movimento.
    PRISÃO PARA ANDRE TORTURADOR MARINS E VANESSA TORTURADORA MAIA.

    MUITO MUITO MUITO PIOR QUE O CASAL NARDONI

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    Na igreja do recreio, como é conhecida a primeira igreja batista do recreio dos bandeirantes, o pai jo´se gomes marins disse a alguns "amigos" chegados que estava cansado de ver seu patrimônio sendo lapidado pelo "filho".

    Um inclusive concluiu que o filho tentaria ser um bom pai, pois não foi um bom filho, não foi um bom sócio, não foi um bom cristão, concluindo. NÃO FOI BOM EM NADA QUE FEZ ATÉ ENTÃO! Como era a primeira filha o pai tinha esperança que ele mudasse com o impacto de ser responsável por um outros ser, que não fosse ele mesmo, mas podemos ver que a continuidade de não ser bom continuou, par dor nossa!

    O casal marins helena e josé e TODA A FAMÍLIA MARINS não são bem vistos e nem são queridos na igreja do recreio (primeira igreja batista do recreio dos bandeirantes.

    Estive vendo na relação de membros esnvolvidos nas atividades, comissão, liderança e cargos em 2008, 2009, 2010 e 2011 e o nome do casal não consta nem na relação de membros do ministério da terceira idade. Como pode um "pastor" e uma "assistente social" membros em uma igreja que se "vende como ativa" em movimentos pastoral e social NÃO INCLUIR O NOME DO CASAL EM NENHUM MOVIMENTO?

    Essa é a verdade dos fatos narrados na primeira igreja batista do recreio dos bandeirantes até o dia de hoje!!!

    MAIS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS....

    ResponderExcluir
  9. o nome do casal é FElipe Caiado e Renata Lucas Caiado.São amigos do André da tal igreja que VIU A JOANNA DOENTE E OMITIU-SE : IGREJA BATISTA CENTRAL DA BARRA.Serão testemunhas de defesa assim como o Pastor desta igreja do demônio.Já temos testemunho de que têm o mesmo caráter de André.
    O Pr. Josué Valandro Jr. também será testemunha de defesa de André .É o pastor da igreja ,deve coordenar todos os demonios que lá habitam.
    Mas não se preocupem porque na audiência estarão alguns dos pastores da ordem da Igreja Batista para ouví-lo mentir ,omitir...ou não...tudo só depende do que falar.A cama está prontinha para todo mundo deitar.Vai ter Pastor lá capaz de jogá-lo no limbo e fazê-lo descer à ordem de pastor de igrejinha de esquina sem denominação daquelas que se abre feito botequim.Eles que aguardem.

    Também tem Gilse Herbe ,responsável pelo grupo CASADOS PARA SEMPRE, um espécie de reunião de casais eles que arrumam pra recuperar casais desmantelados.No caso de André e Vanessa o ideal era dar à Vanessa uma cadeira maior porque ela acabaria com ele de vez e nos pouparia de observar atônitos esta VERGONHA.Pobre de nós evangélicos que somos contados com ESSA GENTE DEMONìACA. Demônios que destroem a sociedade vivendo como seres humanos perto de nós.
    O restante das testemunhas dele serão parentes da Rotunda e a mãe do André que deveria desaparecer do mapa,já que até agora só conseguiu nos provar que abandonou o filho à míngua na cadeia, visto que não há nas audiências NENHUM parente dos infelizes, exceto um irmão de Vanessa que tentou retirá-la de perto da jornalista da band qdo ela a ameaçou.(Na certa percebeu que a irmã fizera outra m....como lhe é peculiar)
    Há duas testemunhas que são os porteiros.
    A psicóloga Jaqueline já se enterrou na última audiência .
    A psicóloga Roberta já tratou de mentir em depoimento prestado essa semana.Não tem como voltar atrás .Os documentos estão lá. Adeus Roberta,mentiu,omitiu,encriminou-se.
    A Bernadete já mentiu na primeira audiência e foi devidamente enquadrada para acareação com delegado ,quem disse tê-la obrigado a dizer as coisas que disse na delegacia.O Dr. Guilherme já a enquadrou então agora é JAULA!!!!!

    Como vêem há muito que sabemos,o que aliás nem é difícil de achar porque são tão sujos que há todo tipo de documento pra comprometê-los.
    Mais uma pra vocês Marins:
    NÃO HÁ JUSTIFICATVA PARA TORTURAR E MATAR UMA MENINA DE 5 ANOS,EMBORA VOCÊS ACHAM QUE HAJA,PORQUE É ASSIM QUE RESOLVEM SEUS PROBLEMAS.
    MUITO CUIDADO O INIMIGO MORA AO LADO E NO CASO DE VOCÊS NA MESMA CASA.

    ResponderExcluir
  10. Podre por dentro, Caiado por fora!

    ResponderExcluir
  11. Cara de lata essa anôniminha, ne???? Aproveita a viagem e mostra o abaixo assinado também!
    Cada dia te admiro mais, Jorge.
    Comecei admirando tua inteligência, depois teu delicioso senso de humor e com o caso da Joanninha, vc revelou toda a tua coragem , sensibilidade e solidariedade.Agora, o que me admira é essa tua paciência com essa corja... Manda eles se catarem...ô gente nojenta...

    ResponderExcluir
  12. e por onde anda a doutora Sarita? ta tao sumida?!

    ResponderExcluir
  13. Dio mio, que gentalha!!! Muito óleo de peroba pra esse povo!!! Isso que dá, a união de gente da pior espécie só pode resultar em atos infames.

    Felipe e Renata Caiado, é no mínimo desumano e degradante encorajar ou colaborar com o tipo de tratamento que o seu casal de amigos dispensou à pequena Joanna. Estão dando as caras às tapas ao defenderem publicamente criminosos hediondos. Aderiram ao pacote, então fiquem prontos para as consequências, pois a população tem o direito de conhecer as caras dos inimigos que vivem entre nós disfarçados.

    Obviamente ocorreu um crime. Como sucederam os fatos, já foi esclarecido pelos peritos, e corroborado por testemunhas que viram a criança enquanto ela percorria sua Via Crucis. Não há o quê contestar! Não há argumentos que justifique a conduta criminosa do casal! Na verdade, tudo é muito evidente: a menina foi vítima de maus tratos com extremo grau de perversidade - novamente... DEVIDAMENTE COMPROVADO - e vivia exclusivamente na companhia do pai e da madrasta, logo se conclui que estes são os responsáveis por tais atos. Somado ao histórico de comportamento desordenado dos envolvidos - a lista de delinquências dos dois é longa - não resta a menor dúvida da culpabilidade deles. É só fechar a conta e passar a régua!!! A única pergunta que precisa ser respondida é a seguinte: por que a dupla de facínoras torturou até à morte uma criança? Na minha opinão a resposta é simples: só por maldade, ambos são sociopatas. Certamente também esperamos que TODOS os cúmplices que colaboraram de alguma maneira para este trágico acontecimento, tornando-os assim igualmente delituosos, sejam punidos e que fiquem atrás das grades por muito tempo.

    Processar quem mostra sua indignação diante de crimes hediondos???!!! Hein??? Renata, se tem a intenção de processar todos os indignados que criticarem sua conduta, você terá uma extensa lista a fazer pela frente. Vai bater de longe a marca do seu amigo André no TJ. Fala sério, né!!! Onde você cria seus valores? Na calcinha?

    Jane

    ResponderExcluir
  14. Jorge,


    "Tenho um cadáver de cinco anos de idade que minha consciência não sabe onde sepultar"... JS

    Muitos, com consciência saudável, também não sabem...

    Essa anônima disse em uma frase de duas linhas que nunca escreveu nada. Creio que ela está tentando convencer ela mesma dessa "inverdade".

    Essa anônima fala de verdade...

    Será que há uma verdade contraria a já apresentada pela testemunha, ressaltada pelo pai biológico e laudada pelo IML?

    Eles estão pensando que o Juiz está julgando pelo grito, mas está muito claro que sua atenção está voltada para a verdade dos fatos materializados pelo IML, apresentado pelas autoridades competentes e autenticada pelos que, COM VERDADE, tratam com respeito, justiça, verdade e clareza os acontecimentos que levaram uma criança feliz de 5 anos a morte e morte por tortura continuada seguida de morte!!!!

    Jorge continue levantando essa bandeira, pois nós somos muitos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oh que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    já de cara sabemos o seu nome : COVARDE;
    Carater: cúmplice de bandido e assassino;
    personalidade: de má índole;
    eu estou nesta passeata, caminhada e corrente para que seja feita JUSTIÇA em favor de Joanna e a toda a sua família Marcenal e Ferraz e quero todos os envolvidos indiciados, processados e presos e a Mãe Cristianne Marcenal fazendo doações a crianças necessitadas, doentes e carentes dessa indenização que lhe devem e vai receber pela tremenda saganagem que fizeram com ela, seu coração e seu mais puro DIAMANTE(JOANNA CARDOSO MARCENAL MARINS).

    ResponderExcluir
  16. Jorge quero saber o seguinte: você vai ou não na audiência?

    ResponderExcluir
  17. Mas, eu estive na última...

    É que eu uso uma capa de cristais de calcita que despolariza o foco de luz natural e só alguns me enxergam...

    Tente utilizar um óculos 3D e fique me procurando pela platéia...

    Vai me achar...

    JS

    ResponderExcluir