sábado, 19 de fevereiro de 2011

Horário brasileiro de verão: Adiantar ou atrasar o relógio a meia noite deste sábado 19?

.






Pois é...

A gente se prepara todo para entrada do novo horário...

Daí, chega na hora...

Você não sabe se o certo é adiantar ou atrasar...

É atrasar...

Vão por mim...

Quando chegar meia noite vira 23 hs...

Ou pega a porcaria do relógio e já acerta ele agora mesmo...

Somente dez estados adotam o Horário de Verão: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal...

Quando eu tinha porcaria para fazer na vida eu esperava somente a meia noite para fazer o acerto no meu Patek Phillipe como num ritual...

Falando em Patek Phillipe tem uma rádio comunitária em Copacabana que escuto na Hora da Voz do Brasil que faz várias propagandas de pequenos comércios do bairro e um é de um relojoeiro que conserta 'Pateks PhíllipS"...

Para não acharem que estou mentindo o locutor se chama Valdeck e já confessou no ar que não sabe o tamanho de seu desespero se algum dia descobrir que é corno...




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário