quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grazi Massafera intimada a depor sobre acidente de carro onde estaria sem CNH

.



do G1 RJ

O delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Rafael Willis, afirmou nesta quinta-feira (24) que a atriz Grazi Massafera foi intimada a comparecer na delegacia da Barra para prestar depoimento sobre um acidente de trânsito ocorrido em outubro do ano passado. O depoimento está marcado para o dia 17 de março.

Segundo o delegado, ela poderá ser indiciada por lesão corporal culposa. No acidente, um idoso, que estava no outro carro envolvido no acidente, ficou ferido.


De acordo com a polícia, apesar de Grazi ter afirmado que um motorista dirigia o carro, testemunhas do acidente disseram que quem estava na direção era a atriz. Grazi ainda não tinha habilitação.

Além de Grazi, também foram intimados o motorista dela e o ator Cauã Reymond, seu namorado. Ele teria emprestado o carro a uma pessoa sem habilitação. "Vou ouvir a Grazi, o Cauã e o motorista dela para fechar o inquérito," disse o delegado.

A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que ainda não se pronunciou sobre o caso.


Também tentou contatar Grazi Massafera pelo celular desde a manhã de quinta, mas não obteve resposta.


...



Mas parece que Grazi atendeu o celular do Ancelmo Gois:


Grazi Massafera falou à coluna de Ancelmo Gois no jornal "O Globo" sobre o acidente em que se envolveu em outubro do ano passado. Ela negou que estivesse ao volante.

"Não sou irresponsável. Jamais dirigia sem carteira um carro, ainda mais no Rio de Janeiro", disse a atriz, que tirou a habilitação em dezembro.

"Eu estava indo para um curso da Rede Globo e esse senhor (José Manuel) ultrapassou o sinal vermelho. Eu tenho testemunhas", defendeu-se à coluna. "Fiquei do lado dele até a ambulância e a polícia chegarem. Esse é o lado ruim da fama. Estão usando meu nome", analisa. Quem dirigia o carro na ocasião, segundo a atriz, era seu motorista, Jaivaldo.


Ok!

Tudo bem, Grazi...
.
Mas ser famosa pelo menos tem o lado bom de que a mãe da gente não necessita mais receber bolsa família...

Agora, me diga, qual razão de existerem testemunhas no local que apontaram a própria como motorista?

Como existem inúmeras câmeras em volta, basta o doutor delegado solicitar as imagens e será fácil constatar quem estava dirigindo...

A menos que o motorista Jaivaldo também tenha um cabelão esvoaçante como o do Grazi...


JS





Um comentário: