domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os Marins me informam: "Não somos poucos!"... Sem problema, no Complexo de Gericinó cabem todos...

.



.
Marta disse...

Não adianta apagar o seu blog, todos os dias seus textos são impressos por um batalhão que acredita na inocência do André e da Vanessa.
E é uma pena se for embora, porque não vamos ver você ter que reconhecer que estava errado e quem realmente tornou a vida da pequena em um inferno.
Ah... você diz: somos muitos... eu te digo: não somos poucos!

20 de fevereiro de 2011 12:59


Jorge Schweitzer disse...

Já que são tantos, porque nenhum de vocês socorreu Joanna quando ela estava machucada, manietada pelos pés e mãos sobre fezes e urina?
Porque este batalhão todo não invadiu o apartamento para resgatar Joanna quando ela estava em coma durante um dia inteiro e todos vocês sabiam?
Desde o início quando comecei a falar de Joanna ninguém de vocês apareceu para dar suas versões porque estavam com medo de serem presos junto com o André...
Agora vocês começam a colocar a cabeça para fora da toca depois de eu ser intimidado e alguém lhes haver garantido que é possível recontar a verdade...
Não cola, Marta, existe uma gama de provas, depoimentos e a confissão do próprio André...
André é reu confesso...
Talvez único em toda literatura policial que admitiu ter sacrificado a própria filha aos poucos...
Marta, eu te juro que preferia mesmo estar errado e vocês me provarem que Joanna nada sofreu, seria menos doloroso para todos que me acompanharam até aqui...
Mas não é o que foi apurado (não por mim, Dona Marta) pelo MP e pela DCAV...
Marta, já que vocês não são poucos porque se revezam somente anonimamente me enviando xingamentos horrorosos apesar de se proclamarem religiosos?
O palavreado que vocês usam é incompatível com qualquer porcaria de fé...
Vocês zoam até dos moradores do Terreirão que em suas pregações no Youtube dizem que lhes dão acolhida...
Só tenho a te dizer, Marta, que acredito mesmo que todos vocês saibam o que aconteceu com Joanna...
Vocês sabem quem foi o desgraçado que colocou a menina sobre uma chapa...
Agora, Marta, realmente vocês conseguiram amedrontar um monte de gente que sequer mais liga prá mim...
Mas, sem problemas, eu desde o princípio falei que quando a coisa esquentasse eu ficaria sozinho; é o comportamento normal do ser humano...
Mas vou até o fim...
Uma hora isto acaba e volto a cuidar da minha vida...
Na semana que vem estarei em dois órgãos poderosos que tem no histórico a cobrança por liberdade de expressão e direitos humanos...
Continue copiando por aí, Marta; e se possível me respondam se identificando...
Gente que não se identifica é desqualificada na essência da locução...
Agora...
Marta, se vocês conseguirem subverter a verdade e a lógico o caso de vocês irá entrar para os compêndios da humanidade como uma das maiores barbaridades jurídicas de todos os tempos...

Jorge Schweitzer

20 de fevereiro de 2011 13:24
.
.
.
PS: Deixa eu confessar prá vocês uma coisa prá lá de curiosa: em todos (TODOS) recados que recebi da família Marins jamais (JAMAIS) eles pronunciaram o nome de JOANNA, eles chamam de 'a pequena' ou outras variações... Será que este pessoal dorme em paz?

9 comentários:

  1. Voce tem razao Jorge, eles nem conseguem pronunciar o nome da JOANNA. Isso porque para eles ela era so uma PEQUENA intrusa, um objeto de disputa, a filha da Cristiane Marcenal. Outra coisa que me deixa intrigada e , se eles sao muitos entao porque nao estavam la presente no dia da audiencia? Lembro-me que os Nardonis mesmo sabendo que o casal nao tinha chance alguma la estavam eles todos em peso.
    JORGE VOCE NAO ESTA SOZINHO, NAO VAMOS DESISTIR DA JOANNA.
    Maria Helena.

    ResponderExcluir
  2. MIZAEL não fez nada pra reverter sua condição de assassino de MÉRCIA, ja que era o BAM BAM BAM de GUARULHOS podeweria ele mesmo ter descoberto o assassino ou assassinos , não o fez pq ?

    pq VANESSA aceitou JOANNA em sua casa , esta pergunta nunca respondem, desafio alguem a responder, ja que tinha BÓ do proprio ANDRÉ contra VANESSA devido aquela cadeirada.

    quando CRISTIANE acusou pela primeira vez o judiciário de terem tirado suia filha pra matar , ja era pra terem respondido no dia seguinte, massó ficaram naquela ah ela é louca e pronto.

    quem é acusado ja sai se defendendo e não se escondendo, achando que o caso cai no vazio.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Jorge, sua resposta a essa sra. foi magnífica, a cada dia que passa torno-me mais sua fã.
    Os omissos que agora defendem os Marins não tiveram sequer coragem de defender a vida da nossa Joanninha.
    Esse filme já foi visto aqui em São Paulo, no caso Isabella. A família é quem defende o casal, ninguém chamava Isabella pelo nome, como se isso "doe-se" a cabeça de quem se sente culpado, além é claro, usarem as ameaças e tentativas de denegrir a mãe da vítima e das pessoas que acreditam na culpa do casal.
    Não desanime sr. Jorge, continuamos do seu lado...em nome da nossa JOANNINHA.

    ResponderExcluir
  4. JORGE ESSA GENTE NÃO TEM CONCIENCIA É PERDA DE TEMPO QUESTIONAR SEUS VALORES... SÃO OUTROS.NEM SEI O PQ ESSE POVO VÃO NA IGREJA A Q DEUS ELES SERVEM!!!SÃO FRIOS E CAUCULISTAS. EITA POVINHO ORDINARIOS VÃO QUEIMAR TODOS NO QUINTO DOS INFERNOS!!!

    PS; JORGE VC NÃO ESTÁ SÓ VC TEM UMA LEGIÃO DE SEGUIDORES FICA COM DEUS. BJUS

    ResponderExcluir
  5. É muita cara de pau alguem te passar um recado desse.Realmente a covardia então foi presenciada por muitos...deviam alugar um estádio pra colocar essa gente devidamente presa.SE A JUSTIÇA TIVESSE ALGUMA DÚVIDA DA INOCENCIA DO ANDRÉ ELE JÁ ESTARIA SOLTO.Esse é o fato.Lamento que algumas das pessoas que vc diz que lhe apoiavam sumiram...difícil entender visto que acho que ainda temos leis...e essa Cosa Nostra dessa famiglia...é de rir.Só eles que acham que são poderosos.São um risco n'agua. Maria da Graça.

    ResponderExcluir
  6. Kelly,

    É para reproduzir seu comentário?

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  7. São TANTOS QUE NUNCA apareceram no Hospital AMIU quando o torturador RARAMENTE ia lá...

    São TANTOS QUE NUNCA apareceram no Tribunal de Justiça (da prisão até a última audiência)para apoiá-lo...

    São tantos que NUNCA MAIS APARECERAM AQUI NA IGREJA DO RECREIO...

    ResponderExcluir
  8. Marta ou seja vc quem for; pois não acredito que esse seja o seu nome; alias eu não acredito na inocência dessa família marins e nem nos seus defensores, sabe porquê? a pessoa que faz isso com uma criança não pode ter cerebro e o coração com certeza é de pedra e quem os defendem também; todos vão entrar no concerto e na mísera afinal uma criança teve uma morte desnecessária e não adinta segredo de justiça, censurar os bloqueiros ou calarem a mídia o próprio vento se encarrega de levar e já estar espalhando nos quatros cantos da terra; não adianta mais jogar terra no que ocorreu; foi só no corpo da Joanninha... o resto vem com certeza depois e o problema de vcs agora é o que vem DEPOIS!
    Edna Brasil

    ResponderExcluir
  9. Jorge, uma vez vc me enviou um e-mail oferecendo ajuda e nunca mais esqueci da sua boa vontade. Aliás, tenho controlado até vizinhos que ficam horrorizados com este TOCO DE ARVORE que infelizmente é pai de minhas filhas. Se vc puder postar este comentário, eu agradeço: Fui injustiçada horrivelmente por uma delegada da DDM de minha cidade. Esta que deveria nos defender. Procurei-a por 4 meses pedindo-lhe ajuda, que registrasse um B.O.de suspeita de abuso por parte do pai e tio das minhas filhinhas e ela nem se quer nos recebia. Sem este B.O. eu não poderia conseguir um acompanhamento psicologico com poder judicial. Então procurei o plantão policial e fui atendida com todo respeito e compreensão que uma mãe decente deve ter.Ao saber, ela me acusu de falsa denuncia, fui obrigada a pagar hum mil e vinte reais de multa ou seria presa. Hj minhas filhas não recebem mais a visita do pai conforme ordem judicial mediante os vários laudos requisitados. O tio das meninas dizia ironicamente (tenho testemunha) que a delegada e amiga deles e que os protegeria, que colocou-os para ouvir as gravações que não sabemos nem do que se trata, que orientava-os como proceder, que ligava sempre para eles ... enfim...pergunto: Vocês acham que esta delegada é conivente com este pai e tio? Vocês acham que ela pagará por isso? E os danos morais, físicos, psicológicos e financeiros que passamos, como fica?
    Kelly, Ribeirão Preto/SP.

    ResponderExcluir