quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Verônica Costa: Policiais da 42a. DP do Recreio procuram funkeira para explicar gasolina e gase encontrados em sua residência...

.



Thamyres Dias
Extra

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) tentam localizar a funkeira Verônica Costa. Ela será intimada a prestar esclarecimentos à polícia por causa das supostas agressões ao marido, Márcio Costa. A funkeira pode ser indiciada pelo crime de tortura.

Nesta quarta-feira, o segurança do condomínio onde o casal vive e um vizinho que ajudou a socorrer Márcio Costa prestaram depoimento na delegacia. Os policias que investigam o caso fizeram uma perícia na residência de Verônica e Márcio Costa. Eles encontraram gasolina e gaze, que teriam sido usados na suposta sessão de tortura.

O marido da funkeira Verônica Costa acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Márcio Costa, esteve, na noite desta terça-feira, na 42ª DP. Segundo o empresário, por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a residência do casal. Em seguida, por ordem de Verônica, eles teriam amarrado Márcio Costa no banheiro e iniciado uma sessão de agressões e tortura. Márcio Costa só conseguiu escapar na terça-feira à tarde, quando pulou o muro e pediu ajuda a um vizinho.



PS: Agora, seguinte meu caro Márcio Costa; não vai depois de tudo isto ainda voltar prá tia fazendo igual outro que tomou uma cadeirada da Rotunda e continuou cheirando seus fundilhos. Trata de arrumar um emprego melhor, meu nobre Márcio... Antes que ela te mate mesmo... E para Verônica meu conselho é que ela me procure para lhe dar um banho de sal grosso e um chá de minháp... Deixa prá lá... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário