quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Onibus da banda 'Minha mulher não deixa não' vira e mata músico Lenine Castro dos Santos...

.



Jornal do Brasil



Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecida pela música “Minha mulher não deixa não", morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente com ônibus da banda, no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia.

Segundo o depoimento prestado pelo motorista à polícia, ele tentou desviar de um ônibus que fazia uma ultrapassagem irregular em uma curva e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Ainda de acordo com o relato, das 26 pessoas que estavam a bordo - entre banda e equipe - somente duas (o motorista e o produtor) usavam cinto de segurança no momento do acidente. O corpo do músico ficou preso nas ferragens.

De acordo com o delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, outras 14 pessoas se feriram no acidente e foram levadas para hospitais da região. A maioria já foi liberada. Permanecem sob cuidados médicos o cantor Reginaldo Alves Silva, o Reginho, que está em observação no Hospital Nair Alves, no município de Paulo Afonso, e a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira.

Márcia também foi levada para o Hospital Nair alves, mas devido à gravidade de seus ferimentos precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em Recife, onde deverá ser submetida e exames específicos e sofrer uma cirurgia em decorrência de uma fratura exposta em uma das pernas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário