quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Informação irrelevante: maleta com dinheiro é furtada no escritório do advogado que defende André Marins...

.



Logicamente que não se deve levar muito em consideração informação de anonimo...

Mas...

O advogado de defesa do André Marins é pai do advogado que irá me enquadrar como réu e providenciou censura prévia do 'Táxi em Movimento'...

Tudo muito bem...

Os Marins acusam que uma pasta com dinheiro foi furtada do escritório do advogado pai que defende André Marins e Vanessa Maia Furtado...

Alegam que todo a defesa maravilhosa que incensaria André Marins e Vanessa Maia Furtado foi furtada junto...

Estariam naqueles manuscritos toda tese miraculosa da pasta surrupiada...

Coisa doida, né?

Não me informaram o volume da grana e questionável que dinheiro legal não seja depositado em conta corrente...

Pelo que eu saiba o advogado pai está com préstimos gratuitos atendendo o casal a bordo da Defensoria Pública...

Tem algo estranhão na parada...

Os Marins acreditam que seja alguma engenharia tipo aquela coisa Missão Impossível em que o Tom Cruise desce do teto alçado por cabo só para alguém apanhar a pérola...

Tem dó né?

Devaneios não bastam....

Outro anônimo me informa que serei fuzilado próximo ao Forum assim que me apresentar para depor por pistoleiro já regiamente contratado e remunerado...

Que merda...

Odeio sangue...

Quanto mais o meu...

Ecatz...





Jorge Schweitzer




PS: Ah sim, acabam de me comunicar que quem escreve os textos por aqui não sou eu... Seria uma tia de não sei quem que é jornalista e me soletra tudinho por SMS... Engraçado, quando eu trabalhava com informática, ninguém acreditava que era eu que fazia aquilo; achavam que depois do expediente em me reunia com alguém que me passava fórmulas, equações, concatenações e o diabo à quatro... Pô, ninguém acredita em mim... Snif, snif...







7 comentários:

  1. Continue deboxando... vc não sabe quem está defendendo... Um bando de animais.... no fim vc verá... Mas ai, será tarde...

    ResponderExcluir
  2. Meteu a mão em cumbuca mesmo.. vai ser difícil de tirar agora..

    ResponderExcluir
  3. Postei os dois recados acima para serem rastreados mais adiante se algo acontecer...

    Em um outro comentário esta mesma pessoa dizia que gostaria de participar da caixinha para pagar o pistoleiro...

    Esta pessoa posta pelo menos 5 recados todo santo dia...

    É fácil fácil localizá-la...

    Daqui a pouco alguém põem a mão pesada nela para se explicar, é só aguardar...

    JS

    ResponderExcluir
  4. JOrge,
    essa família é mercenária!
    eu não vi nenhum deles, nem mesmo o pai sádico, psicopata e sociopata chorar pela própria filha; ele tinha a guarda dela não era isso que ele queria? então porquê com ele ela só ficou viva 51 dias? Ficou feito um doente mental tentando explicar o inexplicavel ele e essa cambada que pensa que vivem ainda num país sem lei, sem lenço e sem documento. Oh cambada de vagabundo.
    eu simplesmente abomino todos esses que participaram dessa história macabra que custou a vida de um ser tão belo, inocente e pura que era essa linda menina; foi muito triste o que fizeram com; e todos os que estão calados, que estão sendo cúmplices e que estão ajudando eles são uma cambada de covardes e medrosos;eu afirmo algo e lá na frente vamos ver; toda essa cambada na misera.
    Edna Brasil
    a gente não te abondonou jorge, ao contrário; agora é que estamos mais fervoros nessa batalha;
    e entramos para vencemos; seremos vitoriosos com certeza; porquê a JUSTIÇA será FEITA custe o que custar; esse crime não vai ficar impune, esquecido, enterrado, empurado embaixo do tapete ou com a barriga, não vai virar pizza, passar batido ou em branco; Vamos confiar que esse prédio do Judiciário do RJ não é só para ornamentação e que não existem manipulações ou cheios de manda-chuvas.

    ResponderExcluir
  5. Jorge se voce estivesse defendendo um bando de animais so se voce estivesse defendendo os Marins. Quanto ao pistoleiro eu acho que eles nao precisam pagar ninguem. Eles ja provaram que podem queimar, torturar e matar com as proprias maos. Alem do mais ainda teem muita sorte de terem parente no judiciario que os protegem, sem falar na familia de advogados.....

    ResponderExcluir
  6. Jorge,

    Fique tranqüilo...

    Tudo que acontecer estaremos publicando em todos os jornais e...

    Quanto a fala de que "não é você quem está escrevendo" a pessoa para dizer isso deve ser:

    Puramente estética!

    Preserva a imagem acima de TUDO até mesmo de filhos.

    Com valores invertidos!

    Sua base de avaliação está no que é aparente e NUNCA no que se É.

    O resultado está:

    No NÃO ACOMPANHAR OS FILHOS, quando esse os envergonha.

    No NÃO IR A IGREJA, quando a morte da menina está na conversa de todos que lá freqüenta.

    Acreditar que desvio de cestas básicas sempre são feitos por pessoas com cargos humildes e NUNCA por funcionárias de nível superior e...

    Assim vai levando a vida!

    ResponderExcluir
  7. É triste ver que esse caso virou um grande ring de discussões.
    Ao invés das pessoas agirem decentemente não.
    Todos tem suas "verdades". Mas acho um absurdo o que tudo se tornou.
    Penso que a memória da Joanna está sendo manchada por ambos os lados.
    Muito triste.
    Tomara tudo isso acabar pra que ela descanse em paz... literalmente.

    Abraços.

    ResponderExcluir