terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Abaixo Assinado por Joanna Marcenal já tem 3.711 assinaturas até este momento!




Para você participar do Abaixo Assinado por Joanna, clique sobre o Outdoor abaixo:





Pessoal,

Participem do Abaixo Assinado por Justiça no Caso Joanna Marcenal...

Quem já assinou incentive seus amigos a fazerem o mesmo...

É muito importante...
.
Vamos tentar chegar até a audiência de segunda-feira próxima com pelo menos 5 mil assinaturas...

Tenho muitos amigos novos que estão conhecendo somente agora o 'Táxi em Movimento' e peço que participem também...
.
Tenho muitos amigos que me lêem no exterior e, por favor, peço que participem igualmente...

É uma grande causa a Justiça completa para botar na cadeia todos covardes que assassinaram Joanna Marcenal...

Entrem na página do Abaixo Assinado clicando sobre o outdoor acima e tomem conhecimento de todos detalhes da tragédia que levou Joanna à morte...

Estou tentando que o blog Generation Y, da Yoani Sanchez, faça um link para a gente tentar ampliar estes números de pessoas que assinaram que pretendo algum dia chegue a 1 milhão...

Hoje estive olhando aquela multidão no Cairo de um milhão de pessoas nas ruas e fiquei emocionado...

Um dia a gente chega lá...



Jorge Schweitzer


PS: Parei de reproduzir relação completa com nome dos amigos que assinaram o Manifesto por Joanna, mas vou atualizar... Só aguardar...


Um comentário:

  1. Isso é terrível, só pq o idiota do pai faz parte da "justça", odeio isso.

    ResponderExcluir