Guilherme Amado
Extra
Em meio à tristeza de aguardar a liberação do corpo de sua neta, a menina Crystal da Silva Cardoso, a doméstica Meire Lúcia Cardoso da Costa, avó da criança que morreu afogada no Recreio, negou que Crystal fosse vítima de maus-tratos pela mãe, conforme havia acusado, na sexta-feira, a avó paterna.
- Como mãe e como avó, eu nunca permitiria que isso acontecesse. O que faltou à Crystal foi carinho, por parte do pai. Só a mãe dava carinho. Ele marcava para ir vê-la e não aparecia - criticou Meire.
A avó contou como foi o último encontro com a neta, na quarta-feira passada.
- Ela estava lá em casa, a mãe veio buscar e eu disse: "Me dá a bênção, Crystal". Ela veio e se jogou em cima de mim. Foi como se ela soubesse que algo ia acontecer.
Na manhã deste sábado, o corpo foi liberado após a chegada do avô paterno e de familiares maternos ao Instituto Médico Legal. A família prevê que o enterro seja na tarde deste sábado, no cemitério de Inhaúma.
PS: Continuo achando tudo muito estranho, três ou quatro adultos saem do carro submerso e nenhum deles socorre a criança... A Polícia tem que investigar... JS
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário