terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beyonce, de noite, ronda a cidade a me procurar.. Sem encontrar...

.
.








.







..







.
.
.








Na realidade este texto deveria se chamar "O marido traído, o padre e a faxineira"...


Mas, como sempre arrumo um jeito de encaixar a Beyoncè, vamos lá...


O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia...


A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana...

As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre...

"Fizeram uma armadilha para mim", defendeu-se o religioso ao marido traído...

"Eu reconheço que errei, fique calmo", acrescentou...

O marido enganado, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto, não aceitou as desculpas do sacerdote: “Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre?!”

Teolinda disse que José Antonio a forçava a ter relações sexuais com ele: “O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos”.

O padre ainda celebra missas na igreja...

Teolinda foi demitida...

Na realidade, traição é um ato bizarro em todos sentidos...

Não tá mais a fim?

Cada um prô seu lado...

Né não?


Eu jamais trairia uma parceira...


A menos que apareça a Beyoncè de madrugada batendo na minha porta com aquele beicinho bicudinho e olhar pidão...


Daí, peraí...







Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário