domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ricardo José Neis, 47 anos de idade e funcionário do Banco Central, é o motorista atropelador dos ciclistas em Porto Alegre...

.





A se confirmar o nome do motorista do carro atropelador dos ciclistas em Porto Alegre é Ricardo José Neis, 47 anos de idade, funcionário de carreira do Banco Central...

O advogado do sujeito avisa que ele irá se apresentar nesta segunda feira...

E nem tem mais como fugir...

O que ele fez foi de um banditismo que causa uma repulsa enorme...

Este sujeito é de má índole, a Justiça tem que pegar pesado com este desequilibrado ordinário...

Este desqualificado atropelou com intenção nítida de matar...

Ele não estava querendo ferir, ele passou para arrebentar mesmo...

Este crime tem que ter punição exemplar para abrir uma nova perspectiva de acabar com esta coisa de que crimes de trânsito são sempre enquadrados culposos...

Acho que o sr. Ricardo José Neis acaba de se transformar quase que um símbolo de uma nova era de punição no trânsito...

Sr. Ricardo José Neis irá ficar famosão e com sérias chances de puxar uma cadeia com direito a arrumar um galego para chamar de seu...

Duvido que os gaúchos irão deixar barato o que este babaca fez já que há uma tradição que faz parte dos hábitos, costumes e cultura do Rio Grande...



Jorge Schweitzer



PS: Somente lamento que o sr. Ricardo José Neis não tenha sido apanhado na hora pela multidão... Lamento mesmo...











4 comentários:

  1. É isso aí, Jorge.

    Ricardo José Neif deve ser removido da sociedade por um longo, longo tempo. Um criminoso desse deve mofar na cadeia. Esse monstro poderia ter destruído a vida de dezenas de pessoas, filhos, pais, maridos, esposas.

    Agora a polícia investiga se o crime é culposo ou doloso. FELIZMENTE cada vez mais os vídeos funcionam como armas de defesa dos inocentes. É possível ver no vídeo como o criminoso tem sim a intenção de passar por cima, ferir, matar os ciclistas. Lamento agora é ter que ver as mentiras proferidas pelo advogado do criminoso. Porque é claro que todo tipo de mentira será vomitado pelo advogado de defesa. Vai dizer que o monstro foi insultado pelos ciclistas, que teve o carro raspado, que perdeu o controle do veículo, etc.

    MAS existem dezenas de testemunhas e um vídeo pra mostrar a verdade. Que as pessoas se unam e cobrem justiça!!! Deve ser um caso exemplar de punição. Muita gente já sofreu, muita gente já morreu por conta de motoristas criminosos como Ricardo José Neif.

    Vale a pena entrar no site da Massa crítica e ler o debate. Se fosse aqui em São Paulo duvido que houvesse uma discussão a respeito. Ciclistas e pedestres aqui já ficaram sem voz há muito tempo. Felizmente em Porto Alegre ainda há esperança.

    http://massacriticapoa.wordpress.com/

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. ele por sua vez alega que se defendeu e a seu filho, pois os ciclitas iriam linchar os dois,dentro do carro.

    o video so mostra o atropelamento, mas não o inicio da confusão, se alguem filmou, ou ta escondendo, ou foi forçado a apagar.

    mas pq op homem não saiu correndio a pém, com seu filho, e liga-sse pra policia, medo de ser linchado a pé ? ai os ciclistas seriam os criminosos.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo José Neis mostrou em seu depoimento que não é apenas um assassino em potencial; é também um mentiroso safado.

    É um ser perigoso que deve ser removido da sociedade. Poderia ter matado uma dezena de pessoas. Se quer de fato proteger seu filho, esse monstro deve ficar encarcerado por um longo tempo. Assim protegerá seu filho de sua presença criminosa.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Pio é que ele já está respondendo em LIBERDADE e procurou um psiquiatra pra declarar que ele teve um surto. Logo, não vai pra cadeia, não. Lembre-se disso!

    ResponderExcluir