sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vídeo completo da escrivã que tem a roupa tirada a força por dois delegados na 25a. DP de Parrelheiros (SP)

.
.




.
.


Eu havia visto o vídeo editado e agora vendo o completo já muda a coisa de figura...

De qualquer forma os delegados tinham que aguardar reforço de mais policiais femininas...

Não deveriam ter colocado a mão na escrivã que já não tinha como fugir...

Mas, ao mesmo tempo temiam que ela conseguisse se livrar do fragrante...

Olhando as imagens não há como não ficar chocado...

Sob quaisquer circunstância presenciarmos um semelhante encurralado por vários outros é impactante já que ninguém partiu em socorro dela para argumentar uma alternativa melhor para a situação...

A atividade policial põe o agente por vezes nesta situação em que ele tem improvisar tentando se encaixar o mais possível dentro da Lei...

Caso típico para ser resolvido pela Justiça somente...

Mas a reprodução das imagens nos dá oportunidade de poder conferir se houve ou não excessos...

Muito prudente que a Corregedoria tenha filmado toda operação e disponibilizado imagens...



Jorge Schweitzer






.
.
.
.
.


19 comentários:

  1. Que absurdo o que fizeram com essa moça. Nada justifica, se ela errou, ela têm que pagar, mas, eles, excederam no erro. Os "jovens" delegados da corregedoria fizeram uma tortura, um abuso de poder. Que seja tomada uma providência urgente contra esses "policiais".

    ResponderExcluir
  2. Pois é, são atos da Segurança Pública com uma colega de trabalho !!!
    Como seria se fosse com uma pessoa sem nenhuma projeção social?
    Estaria desaparecida... Como tantas estão.
    Tenho dúvidas se todos os seres humanos que compõem a sociedade são racionais.
    Prefiro conviver com os irracionais, não são cruéis, nem cometem tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  3. bastaria terem algemado ela, até a chega de policiais femininas, ou ela ficaraia sentada, com as mão na mesa sem poder tirá-las da vista doa agentes,a té ser revistada devidmente.

    ResponderExcluir
  4. Porquê não aproveitaram e estupraram a moça. Já que um possível crime estava acontecendo, poderiam fazer mais e mais.
    Advogado dessa escrivã, vá a corte de direitos humanos, essa corregedora está totalmente errada

    ResponderExcluir
  5. Nao concordo com o que eles fizeram, da maneira como fizeram, mas essa ladra vai pensar melhor numa proxima vez. Roubou agora tem que pagar. Odeio ladrao, velhaco e corupto, uma raça despresivel.Bem feito pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Horror.Esse punhado de marmanjo humilhando essa moça dessa forma.Podia se diferente.Não precisava disso.Deprimente.Humilhante.Se ela errou...esses animais fizeram pior.Fim do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Isso é inaceitável. O que mais se vê neste país é ABUSO DE PODER pra todos os lados. É desumano. É desonesto. É revoltante. Que história é essa que o processo foi arquivado. Como arquivado? Esses monstros vão continuar no cargo? Eles cometeram um crime trocentas vezes pior do que o erro dela. Não tem cabimento. Tem que mostrar a cara de cada um que estava presente na sala, eles´tem que perder o cargo, tem que serem punidos , imaginem o trauma desta moça. Isso é hediondo.

    ResponderExcluir
  8. O cara de vermelho se achando o gostosão da investigação.
    Espero que o Alckmin cumpra o que disse na TV e levante os absurdos mostrados no vídeo.

    Se esses caras fazem isso na frente de outros colegas e sendo filmados, imagina quando estão sozinhos.

    Abuso de poder, falta de ética, falta de respeito ao ser humano.

    ResponderExcluir
  9. Me lembra aquelas sessões de tortura que os americanos filmaram no Iraque.

    ...e depois se ferraram todos.

    ResponderExcluir
  10. Os "corajosos e destemidos" policiais são Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves.
    A corregedora que disse que a operação foi normal é a Dra. Maria Inês Trefiglio Valente.
    A primeira audiência do caso será em maio.

    Para ver a lista de todas as leis que foram desrespeitadas na operação, visitem o blog do Vlad (http://blogdovladimir.wordpress.com/2011/02/20/e-o-oscar-vai-para-parelheiros/)

    ResponderExcluir
  11. Acabo de ver essas cenas editadas pela Record e foi muito sensacionalismo. Agora que vi o video completo deu para ter uma ideia de tudo isso. A escriva tinha o dinheiro e dificultou a revista mesmo tendo mulheres policiais. E entendo que o corregedor precisava da prova e fechar o caso e a escriva recusou ficar de pe para a revista pela a policial entao utilizaram a forca.
    Agora escutei que o delegado e o corregedor foram afastados mas garanto que depois do carnaval eles voltarao para o posto pois de uma forma ou outra eh assim que funciona as leis aqui.

    ResponderExcluir
  12. isso foi um erro,ela tinha que pegar o dinheiro e se entragar pq ela é um tipo de ser humano como qualquer outro por ai

    ResponderExcluir
  13. ESSES POLICIAIS COMETERAM UM CRIME MUITO MAIOR QUE O DA PROPIA COLEGA DE TRABALHO.... NAO EXISTIU NECESSEDADE DE TAMANHA FORÇA PARA COM A MOÇA ELA NAO SE NEGOU EM MOMENTO ALGUM...QUEM DEVERIIA TER SIDO EXPULSO DA POLICIA SERIA OS DELEGADOS E NAO A POLICIAL...ESSES SAO MAIS BANDIDOS DO QUE MUITOS QUE EXISTEM POR AI!!!!INFELISMENTE ESSE É O NOSSO BRASIL! QUE PAIS É ESSE!?

    ResponderExcluir
  14. ESSES POLICIAIS COMETERAM UM CRIME MUITO MAIOR QUE O DA PROPIA COLEGA DE TRABALHO.... NAO EXISTIU NECESSEDADE DE TAMANHA FORÇA PARA COM A MOÇA ELA NAO SE NEGOU EM MOMENTO ALGUM...QUEM DEVERIIA TER SIDO EXPULSO DA POLICIA SERIA OS DELEGADOS E NAO A POLICIAL...ESSES SAO MAIS BANDIDOS DO QUE MUITOS QUE EXISTEM POR AI!!!!INFELISMENTE ESSE É O NOSSO BRASIL! QUE PAIS É ESSE!?

    ResponderExcluir
  15. num pais corrupto chamado Brasil, eu nao condeno este ato. ela deveria de ser exemplo para a sociedade e nao esconder 200,00 na piriquita assim como ela gritou. quantos 200,00 ela extorquiu ou roubou por ser uma policial. louvavel a Ação da corregedoria. policial corrupto tinha que ser exposto em praça pública.EU NAO CONDENO O ATO DA CORREGEDORIA.SERIA OTIMO SE TODAS AS POLICIAS TIVESSEM GORREGEDORES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  16. acho correta a atitude da corregedoria, + deixo claro q isso acontece em tds a dp,s do pais. eu por ex sou de uma cidade chamada campos dos goytacazes e na 146 dp tem policiais civis q recebem propina de trepaores de carro pra fazerem vista grossa. parabéns corregedoria, q sirva de exemplo pro corruptos!

    ResponderExcluir
  17. isso vai alem dos limites que um policial pode ter, esta moça nao estava se recusando da revista mas o mais engraçado que eles nao mostram eles tirando o dinheiro dela mas so depois eles mostran o dinheiro, porque eles nao revistam os politicos que tanto roubam nesse pais, isto oque fizeram a esta moça é uma vergonha para o povo brasileiro. espera q seja tomada uma atitude contra essas pessoas.(policias)

    ResponderExcluir
  18. Uma ilegalidade jamais pode servir como parâmetro para justificar outra ilegalidade. O que esses "monstros" fizeram não tem explicação, além do que, eles feriram uma das viga mestra da nossa constituição de 88 que é justamente a dignidade da pessoa humana. Por mais errada que ela pudesse estar, nada, absolutamente nada justifica se passar por cima dos direitos fundamentais e inalienáveis como os da dignidade, da vida e liberdade. Sem falar num tanto outros dispositivos legais que esses "policiais" que em tese era para ser um aliado da sociedade contra a injustiça e ilegalidade,mas, que por ações de individuos com estes acabam tornando as expectativas e esperanças no serviço publico um tanto quanto duvidosa, quando não, temerosa.

    ResponderExcluir