quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vanessa de Vasconcelos Duarte: preso um dos suspeitos!

.









A polícia prendeu na noite de quarta-feira (24) um suspeito do assassinato da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, de 25 anos....

O preso - que ainda não teve a identidade divulgada - seria um terceiro participante do crime que teria facilitado a fuga dos executores...
.
.
.
JS
.
.
.
.

2 comentários:

  1. É bom divulgar que Edson Gouveia, "apontado pela polícia como estuprador e assassino de Vanessa Duarte, tem uma longa ficha policial, mas estava fora da cadeia porque conseguiu o benefício da liberdade condicional."

    Vejam bem, LONGA FICHA POLICIAL CONSEGUIU O BENEFÍCIO DA LIBERDADE CONDICIONAL.

    Repetindo uma terceira vez agora só pros OTÁRIOS COMO EU QUE PAGAM IMPOSTOS: LONGA FICHA POLICIAL CONSEGUIU O BENEFÍCIO DA LIBERDADE CONDICIONAL.

    Esse CRIME FOI COMETIDO TAMBÉM PELA JUSTIÇA BRASILEIRA: GOUVEIA " é um velho conhecido da polícia: já passou por 18 unidades do sistema prisional do estado de São Paulo em 13 anos. Foi condenado três vezes por assalto."

    Mas deram LIBERDADE CONDICIONAL pro sujeito!!!!!!!!!!

    Ou seja, mais uma vez a nossa Justiça é diretamente responsável pelo assassinato de uma pessoa inocente.

    Esses juízes ganham MUITO DINHEIRO que vem dos nossos impostos. E o que eles fazem??? Deixam bandidos livres, soltos, saltitantes prontos para torturar, estuprar, matar pessoas do bem.

    Pergunta: QUEM CONCEDEU LIBERDADE CONDICIONAL PRA ESSE FULANO COM LONGA FICHA POLICIAL????

    QUEM VAI TRAZER VANESSA DE VASCONCELOS DUARTE DE VOLTA???
    Em breve os noticiários só falarão de imposto de renda. Ou seja, a grana que nos é roubada pra alimentar a corrupção e a incompetência de tantos canalhas que ocupam cargos públicos.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. É...Até quando esses políticos vão ficar dormindo e não altera esse código penal e deixar de conceder benesses a pessoas irrecuperáveis como esse psicopata assasino? Psicopata não tem recuperação; não tem a menor condição de viver em sociedade. Não há como mudar uma personalidade psicopata, então, a liberdade condicional não pode ser regra e, sim, excessão.

    ResponderExcluir