quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Verônica Costa acusa marido de envolvimento com drogas: "ele apanhou de traficantes"...

.





Thamyres Dias

Em entrevista ao SBT, na manhã desta quinta-feira, a funkeira e ex-vereadora Verônica Costa acusou o marido, o empresário Márcio Costa, de estar envolvido com drogas.

Segundo ela, ele já chegou ferido em casa na noite de segunda-feira, pedindo R$ 100 mil para pagar dívidas com traficantes. O empresário estaria jurado de morte.

- Ele chegou com cheiro de gasolina, todo arrebentado. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Essa acusação é uma mentira. Ninguém na minha família teria essa coragem monstra de fazer isso com ele - afirmou.

Logo em seguida, a Mãe Loura teria saído para tentar providenciar o valor pedido pelo marido. Enquanto isso, ele teria procurado um vizinho e contado que foi agredido por ela.

- Ele disse que, se eu não desse o dinheiro, ia procurar a polícia e contar essa história. Falou que não tinha nada a perder, mas que eu era querida e amada pelo Rio e pelo Brasil, que eu tinha credibilidade. Ele não tem ninguém pra cuidar dele. O pai dele é uma pessoa assim... sabe? Sempre estive disponível para que ele pudesse se recuperar - disse.

Segundo Verônica, essa não seria a primeira vez em que Márcio apanha de bandidos.

Há pouco tempo, quatro homens teriam invadido sua casa, roubado suas joias e espancado seu marido no closet.

Não ocasião, ele não teria procurado a delegacia com o argumento de que "não queria expor a mulher".

- Ele sempre saía e não dava satisfação. E voltava muito alterado. Meus amigos já viram ele assim e ficaram apavorados. O Márcio é uma pessoa bacana, mas tem esses problemas... precisa de ajuda. E vou continuar aqui, para o que ele precisar. Eu vou estar sempre do lado dele, apesar dessa loucura. Ele é a pessoa que eu amo - contou.





2 comentários:

  1. Em qual mentira devo acreditar? :-)

    ResponderExcluir
  2. quem acusou preimeiro foi ela não foi ? ano9 passado , que ele teria apontado uma arma pra ela.

    deve ter BÓ , mas mesmo assim ela continuou com ele, agora isso.

    ta bom aquela musica pra eles , NÓS SOMOS DOIS SEM VERGONHA, vc conheçe né JORGE do LINDOMAR CASTILHO.

    ResponderExcluir