A Banda da Rua do Mercado fará uma grande festa na esquina da Rua do Mercado com Ouvidor, no Centro, na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19h, para lançar sua camiseta para o Carnaval 2011.
A charge que estampará a frente da camiseta deste ano, homenageará o Maestro Quintanilha, que morreu em 20 de junho de 2010 e durante os últimos dez Carnavais regeu os músicos que animaram a Banda da Rua do Mercado.
A roda de samba ficará por conta do Bando da Banda e contará com o charme, beleza e muito samba no pé da rainha Dandan e das princesas Mariana e Yanka.
Bira Presidente, Haroldo Costa e Rubem Confete, homenageados dos Carnavais anteriores, também confirmaram presença.
Imperdível!
*****************************************
Banda da Rua do Mercado
Pra quem estava esperando a banda passar, olha ela aí outra vez...
Pra quem estava esperando a banda passar, olha ela aí outra vez...
A Banda da Rua do Mercado festejará 12 anos de desfiles arrastando uma multidão no Centro do Rio.
Fundada em 11 de fevereiro de 1999 por jornalistas, estudantes, profissionais liberais e do mercado financeiro, além de comerciantes e frequentadores do Centro Histórico do Rio, a Banda teve Albino Pinheiro como maior incentivador.
Ele também serviu de inspiração para que se iniciassem uma série de homenagens a personalidades ligadas à música e ao Rio.
Depois de Albino, a banda homenageou Garrincha, Lamartine Babo, Ricardo Cravo Albin - atual presidente de honra -, Rubem Confete, Ruy Castro, Haroldo Costa e Bira Presidente.
Este ano a banda fará homenagem póstuma ao Maestro Quintanilha, que morreu em 20 de junho de 2010 e durante os últimos dez anos, regeu os músicos, que fizeram a alegria da Banda da Rua do Mercado.
O objetivo da Banda da Rua do Mercado é fortalecer o Carnaval de Rua e apoiar a revitalização do Centro Histórico do Rio.
Seu desfile acontece no dia 3 de março, às 19 horas, com concentração em frente à Bolsa de Valores, a partir das 17h.
A animação será garantida pelos músicos da Banda da Rua do Mercado, regidos pela batuta do Mestre Didi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário