quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Banda da Rua do Mercado lança camiseta com festa no Centro do Rio nesta 5a. feira (24/fev/2011)

.






A Banda da Rua do Mercado fará uma grande festa na esquina da Rua do Mercado com Ouvidor, no Centro, na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19h, para lançar sua camiseta para o Carnaval 2011.


A charge que estampará a frente da camiseta deste ano, homenageará o Maestro Quintanilha, que morreu em 20 de junho de 2010 e durante os últimos dez Carnavais regeu os músicos que animaram a Banda da Rua do Mercado.


A roda de samba ficará por conta do Bando da Banda e contará com o charme, beleza e muito samba no pé da rainha Dandan e das princesas Mariana e Yanka.

Bira Presidente, Haroldo Costa e Rubem Confete, homenageados dos Carnavais anteriores, também confirmaram presença.

Imperdível!


*****************************************
Banda da Rua do Mercado

Pra quem estava esperando a banda passar, olha ela aí outra vez...

A Banda da Rua do Mercado festejará 12 anos de desfiles arrastando uma multidão no Centro do Rio.

Fundada em 11 de fevereiro de 1999 por jornalistas, estudantes, profissionais liberais e do mercado financeiro, além de comerciantes e frequentadores do Centro Histórico do Rio, a Banda teve Albino Pinheiro como maior incentivador.

Ele também serviu de inspiração para que se iniciassem uma série de homenagens a personalidades ligadas à música e ao Rio.

Depois de Albino, a banda homenageou Garrincha, Lamartine Babo, Ricardo Cravo Albin - atual presidente de honra -, Rubem Confete, Ruy Castro, Haroldo Costa e Bira Presidente.
Este ano a banda fará homenagem póstuma ao Maestro Quintanilha, que morreu em 20 de junho de 2010 e durante os últimos dez anos, regeu os músicos, que fizeram a alegria da Banda da Rua do Mercado.

O objetivo da Banda da Rua do Mercado é fortalecer o Carnaval de Rua e apoiar a revitalização do Centro Histórico do Rio.
Seu desfile acontece no dia 3 de março, às 19 horas, com concentração em frente à Bolsa de Valores, a partir das 17h.

A animação será garantida pelos músicos da Banda da Rua do Mercado, regidos pela batuta do Mestre Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário