sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jessyca Barbosa ainda não ligou para o Jorge Schweitzer...

.










Pois é...
.
Sou um sonhador...
.
O último romântico...
.
Ainda conservo amores platônicos inatingíveis...
.
Só que se é para não atingir mesmo, penso grande...
.
Enorme...
.
Como sou Jorge todo dragão me assedia, mas quero mulheres do naipe de Jéssycas, Beyoncès, Giselles e por aí vai...
.
Lógico, lógico, lógico:
.
Sou feio, velho, duro, moro mal...
.
Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
.
Mas tenho malemolência...
.
Ziringuidum...
.
Telecoteco...
.
Balacobaco...
.
Na realidade, deixa eu fazer uma retificação, retirem o malemolência...
.
Tenho boadurência...
.
Pô, Jessyca, me liga vai!
.
Eu só quero é ser feliz, viver tranquilamente na favela onde eu nasci, yé...
.
Agora, sem zoação, Jessyca poderia dar uma entrevista aqui para o Táxi em Movimento...
.
É só chamar que me apresento...
.
Sou respeitador, Jessyca...
.
Mas...
.
Se você quiser me agarrar, eu deixo...
.
Na boa!
.
.
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.

6 comentários:

  1. Tu é engraçadinho, deixa eu mostrar uma foto minha para todos verem que não precisas que a Jessyca te ligue.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é traveco não ?
    Se ela(e) te ligar , conta pra gente
    XD .

    ResponderExcluir
  3. quanto mil custou sua imagem...
    A de Jessica foi caríssima.

    ResponderExcluir
  4. E haja mulher de plático


    marinalva

    mas, até que ficam bonitinhas...
    parabéns jéssica.

    ResponderExcluir
  5. Vendo essas fotos me lembro de alguns documentários sobre leões marinhos...

    ResponderExcluir
  6. leões????
    não seria baleias...
    mas o pior do que ser baleia e ser baleia encalhada...
    shuashuashuashua

    ResponderExcluir