sábado, 2 de abril de 2016

Fábio Assunção, ator da Globo, é pego na blitz da Lei Seca e vai responder por desacato







Fábio Assunção é pego na blitz da Lei Seca e vai responder por desacato
Ator foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e multado em R$ 1.915. Veículo foi apreendido pelos agentes


O DIA


Rio - Fábio Assunção foi pego pela blitz da Lei Seca na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

O ator passava pela Avenida Lúcio Costa por volta das 23h30, na altura da Praça do Ó, quando foi parado pelos agentes apresentando sinais de embriaguez. 

Fábio estava passando pela pista sentido Recreio, onde não havia blitz, mas foi abordado pois um motorista avisou aos agentes que viu o carro do ator em zigue zague pela avenida.


Fábio Assunção foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), autuado por desacato e resistência à prisão e multado em R$ 1.915, de acordo com o delegado Marcus Vinícius. 

O carro do ator, que estava sem o lincenciamento anual pago, foi apreendido.



Problemas com drogas

Atualmente no ar como o protagonista do folhetim das 19h da Globo, "Totalmente Demais", Fábio Assunção ficou afastado das novelas por sete anos por conta de problemas com drogas.

Em 2008, o ator foi preso pela Polícia Federal em São Paulo, ao receber uma encomenda de cocaína. Em 2009, Fábio foi afastado da novela "Negócios da China" para fazer um tratamento contra a dependência química nos EUA.

Durante depoimento ao "Fantástico", em 2014, Fábio falou sobre o vício e a luta contra as drogas. "A coisa começou a ficar cada vez mais complicada. Eu não conseguia respeitar meus compromissos, não sabia se era terça-feira ou sábado", confessou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário