sexta-feira, 8 de abril de 2016

Karla Danielle Goulart e Laura Santos, ambas de 13 anos, desaparecidas em Novo Hamburgo RS







Polícia investiga desaparecimento de duas adolescentes em Novo Hamburgo
Jovens de 13 anos foram vistas pela última vez na tarde de segunda-feira

Schirlei Alves
schirlei.alves@diariogaucho.com.br


A Polícia Civil de Novo Hamburgo está investigando o desaparecimento de duas adolescentes de 13 anos. As meninas sumiram na tarde da última segunda-feira durante o suposto trajeto que pretendiam fazer entre a casa de uma delas, no bairro Canudos, até a casa da outra, no Vila Nova. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, Enizaldo Plentz, o percurso dura em média 45 minutos. Porém, as meninas teriam sinalizado que levariam três horas e meia para chegar ao destino. Depois disso, não foram mais vistas pelos familiares. 

A investigação leva em conta duas principais hipóteses: a de que as meninas estejam prisioneiras ou coniventes com o desaparecimento. Há boatos de que elas teriam sido vistas nos últimos dias em Novo Hamburgo e em cidades vizinhas, mas estas informações não foram confirmadas. 


O delegado acredita que as adolescentes serão encontradas com vida. Plentz solicitou à Justiça quebra de sigilo telefônico dos celulares das garotas e imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos localizados nas ruas por onde elas passaram no dia do desaparecimento. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário